as vezes fico com vontade de chamar um cara, mas todo mundo diz que se chamar o cara perde o interesse, porque eles gostam dos "desafios"... Isso procede? Não estou me referindo à mulher que ignora o cara totalmente, mas aquelas que não ficam chamando sempre, que deixam o cara chamar, que não ficam se esforçando taaaanto pra puxar assunto, essas coisas...

elas perguntam
22 6
eles respondem
02/11/2021 14h39
Não falo por todos, pessoalmente eu perco o interesse no primeiro vácuo sem motivo que eu perceber que foi proposital, pode ser quem for.
anônimo
02/11/2021 14h40
Quando elas não me dão muita bola, eu vazo. Tenho tempo pra perder não. rs
02/11/2021 15h58
Respoondendo por mim, não
02/11/2021 16h01
Mulher fácil demais não tem graça. Homem gosta de conquistar.
anônimo
02/11/2021 15h59
Gosto das que chegam quando tu menos espera.
Cu doce me faz perder a paciência e o interesse.
anônimo
02/11/2021 15h25
Relativo. Depende de cada um. Eu já não gosto de joguinhos. Se a pessoa se fizer de difícil pra mim vai ficar esperando a vida toda kkkkkkk
anônimo
02/11/2021 15h13
Não, se ela não da bola pra mim eu não dou bola pra ela
anônimo
02/11/2021 15h06
Nunca, odeio mulher q faz joguinho. O homem já se fode para conquistar uma mulher que nunca vai fazer dele o homem ideal dela, ainda mais com isso de desafio, quero não por isso prefiro só ficar, se fizer um joguinho eu já nem quero mais.
anônimo
02/11/2021 15h03
eu mesmo não, 0 paciência de ficar forçando papo, é chamando pra sair direto, eu chamo uma duas e olhe la
02/11/2021 15h01
Mentira, eu adoro ganhar atenção
anônimo
02/11/2021 14h45
Quem o homem quer; a que dá ou a que faz rodeio?
02/11/2021 14h39
Pense todos os homens que você conhece, agora me diga se acredita que todos seguem esse mesmo princípio?? Claro que não.

Vai logo e puxa assunto com o rapaz. Enquanto você fica preso nesses "adágios", outra tá investindo.
02/11/2021 15h09
Sim! estou passando por e to fudido pensando nela!
anônimo
16/12/2021 11h25
Eu não tenho interesse em mulheres que não fazem a conversa fluir. Dão respostas mínimas... é terrível
16/12/2021 11h17
É as mulheres que se interessam por homens que não dão bola
anônimo
16/12/2021 10h54
Sim, o problema é perceber quando é um desafio ou desinteresse mesmo, você me ajudaria a entender?
anônimo
16/12/2021 10h52
Falando por mim, quando eu gosto de alguém quero que ela me dê atenção, seja carinhosa, esteja ali cmg me tratando do melhor jeito, não gosto de desprezo
16/12/2021 10h49
não é verdade.
anônimo
16/12/2021 10h48
Não!
Mulher qie fazer joguinho ja tiro da lista.
16/12/2021 10h43
Sim, eu fico feito cachorrinho atrás.
02/11/2021 16h03
Chamar pra conversar, falar de algo que você achou interessante é até bom, dai ele vai ter que descobrir se você tem interesse ou não. Agora, chamar pra beber, assistir filme ou coisas assim é praticamente finalizar a investigação sobre o interesse da pessoa, além de criar a dúvida se você é assim com todos (verdade cruel).
02/11/2021 14h36
Não é verdade,mas isso revela um pouco sobre o cara.
No meu caso,por exemplo,eu detesto esses joguinhos idiotas,eu praticamente perco o interesse mesmo quando a mulher me ignora assim,mas no meu caso eu estou mais interessado em sexo apenas.
Quando voce se faz de dificil e o cara mesmo assim corre atras,e sendo chamado de gado pelos coleguinhas,rsrs,significa que ele quer muito mais do que so te comer,dizendo grosseiramente.
elas respondem
anônima
16/12/2021 10h46
Geralmente o ser humano quer aquilo que não pode ter, porém quando alguém não corresponde às expectativas, a maioria deles vai pra próxima ou te deixa em stand by.

Chama ele moça, puxa um papo, não tem nada demais, joguinhos só dificultam as coisas (sei que não é intencional da sua parte).
anônima
02/11/2021 15h11
Pode ser que sim, mas ficam mais com o ego ferido do que interessado. Se eles gostarem da menina vão correr atrás, se tiverem nem aí, nem vão dar a mínima.
anônima
02/11/2021 15h08
Acho q é verdade. Eles adoram ficar a frente das coisas
02/11/2021 15h28
Infelizmente sim, eles só gostam das que não ligam pra eles
16/12/2021 11h13
Chama o cara, não fica fazendo esses joguinhos. Se coloca no lugar dele, você gostaria de ser tratada assim? Aí verás
anônima
16/12/2021 10h53
Se o cara não gostar de você, ele não vai se importar se você dá bola ou não, isso aí é mito