Sair com outras acelera o processo!!
anônimo
02/11/2021 15h29
Esse vídeo me ajudou espero que te ajude
02/11/2021 14h47
Tempo + pinga
Ou apenas Tempo (se vc não bebe)
elas respondem
anônima
02/11/2021 15h32
Meu Zé Neto e Cristiano de cada dia.
02/11/2021 15h47
- se permitir viver o luto (chore oq tiver que chorar)
- de tempo ao tempo (parece clichê, mas o tempo é o melhor remédio).
- inclua nossas atividades (ocupe bastante seu tempo)
- entender que vc não vai esquecer, pra isso vc teria que ter amnésia. Então qdo as lembranças vierem, aceite-as como uma lembrança de um momento que fez parte da sua vida, mas que agora não faz mais.
- encerre o ciclo dentro de vc. Não crie fantasias de uma possível volta, isso fará com que fique presa na história de vcs.
02/11/2021 15h48
me ocupar
02/11/2021 15h48
Foi um dos dias que mais me senti bem nada vida, um novo recomeço.
Se eu tivesse ficado triste ia chorar uns dois dias, depois passa.
02/11/2021 14h49
nada melhor que o tempo viu, mana? O tempo é o melhor remédio de verdade. Chega uma hora que você nem lembra mais da pessoa, ou então lembra, mas não sente mais nada, e essa é a melhor parte. Até lá, você precisa se esforçar pra se desvincular desse relacionamento. Tentar não ficar olhando as redes sociais da pessoa já é um passo importante. Também é legal investir em você, se cuidar pra elevar a autoestima e se abrir pra novas pessoas