Eu: estar brincando de pega pega na minha infância, cair e me ralar todo na frente de um monte de adolescente rindo da minha cara, e sem eu poder fazer nada

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/11/2021 15h27
Foram tantas...
02/11/2021 14h49
Isso é coisa normal de criança, não é vergonha nenhuma.
anônima
02/11/2021 14h52
Semana passada eu cai dentro da privada
02/11/2021 14h53
uma vez quando minha irmã era bem pequena, tipo tinha uns 2 anos de idade, eu tava andando com ela no sítio que minha família tem. Aí ela disse que queria muito fazer cocô, e eu falei pra ela fazer na grama mesmo kkkk só que se minha madrasta descobrisse ia me matar. Aí depois minha irmã (que não falava ainda direito) ficou tentando contar pro meu pai e pra minha madrasta que eu mandei ela cagar na grama, e, por sorte, eles não entenderam o que ela quis dizer. E eu me fingindo de sonsa, dando risada como se a menina tivesse doida. Não foi nada tão vergonhoso, mas eu me senti muito má kkk
anônima
02/11/2021 14h57
Falei pro meu ex morrer e minha sogra tava escutando tudo... ai ela me contou, ficou defendendo o filhinho dela, falando aqui não parece tão vergonhoso, mas na hora foi bem ruim.
02/11/2021 16h56
Reels para a minha pág de livros no insta
eles respondem
anônimo
02/11/2021 15h16
Foi isso a coisa mais vergonhosa da sua vida?!!! Tem gente que tem muita sorte... Já passei por coisas que prefiro nem dizer aqui, coisas que queria esquecer...
anônimo
02/11/2021 14h51
Uma vez eu roubei. Me senti um merda, mas roubei.
Daí a casa caiu, e queriam saber o culpado e eu assumi o b.o, porque não seria justo alguém se fuder por minha causa, e eu sou um cara que transmite segurança, se falasse que não fui eu, ou simplesmente não falasse nada, não cairia essa culpa em mim, jamais. Ninguém iria desconfiar.

A questão, é que por saber disso eu assumi, e foi bem vergonhoso. Sem detalhes, aprendi muito com aquilo.
anônimo
02/11/2021 14h51
Fui abrir um pote com um pedaço de bolo, e sem querer, abri de um jeito q ele foi inteiro pra cara de uma colega q estudava cmg kkkkk

Como fiquei bem nervoso, peidei no meio da galera pra completar o constrangimento
anônimo
02/11/2021 14h51
Tenho uma história parecida, no sétimo ano uns amigos contaram pra uma garota que eu estava afim dela, como eu era muito vergonhoso fui correr pra ela não me ver, tropecei e me esfolei todo, na frente de todo.
Mas isso não é nem de longe minha história mais vergonhosa.
02/11/2021 14h52
Normal isso. Eu pegaria uma pedra e jogaria em direção dos palhaços só para ver a gritaria se formando.

Fiz várias imbecilidades por aí: peidar e a vizinha ouvir, cair na sala de aula
anônimo
02/11/2021 14h53
Eu já caguei no bidê na casa da minha vó.