Que aliás já está com outra, e já fazem 3 meses que não tenho mais nada com ele. Assim que eu acordo ja penso nele... e dói muito ;(

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/11/2021 15h13
Acho que talvez ajude
02/11/2021 15h17
Impossível
02/11/2021 15h04
Voce é a Schrodinger?
So estou supondo porque ela estava falando disso agora pouco.
pode dizer no pv se não quiser se expor
anônimo
02/11/2021 15h13
assiste aí

02/11/2021 15h16
Esquecer vc não vai, porém o sentimento vai diminuir com o tempo até não existir mais
anônimo
02/11/2021 15h17
Vc precisa de um cara que te vire a cabeça, que saiba dos borogodó e te leve as alturas. Pra esquecer algo que foi bom só algo melhor. Mas não é algo que vai acontecer se focsr dentro de casa ou presa ao ex em pensamentos. Não vá logo pulando em outro relacionamento assim wue ficar com outro. Não tenha pressa nesse momento. Mas ocupa tua mente, se socializa, faça algo pra não ficar de mente vazia
elas respondem
02/11/2021 15h02
você vai ver que quando você conhecer outra pessoa, ele não vai significar mais nada pra você. É questão de tentar se distrair mais, se abrir pra novas pessoas e deixar o tempo cuidar.
anônima
02/11/2021 15h18
Nossa, eu já passei por isso e sei como dói. Acordar já pensando na pessoa e com uma angústia no peito. Talvez seja bom pensar em fazer terapia ou procurar um psiquiatra, se o caso for depressivo ou de ansiedade extrema. De qualquer forma, focar em você, essa força só você pode encontrar em si mesma...
anônima
02/11/2021 16h35
Já pensou em sair com outros caras, focar em você, fazer coisas das quais gosta?
anônima
02/11/2021 16h52
Acerta um machado na cabeça quem sabe vc esquece
anônima
02/11/2021 15h01
saindo ou com outra pessoas ou com amigos pra se distrair, conhecendo e conversando com outras pessoas, tendo objetivos, é bom programar o teu dia, hj vou estudar, trabalhar, correr, ir pra academia, assistir um filme etc
02/11/2021 15h15
Conhecendo outro.