a vontade de como vai ser a transa, se vai ser mais amorzinho ou mais violento, depende só do momento ou do perfil da pessoa q vc gosta tbm?

vou dar exemplo
se a pessoa q vc gosta é mais romantica, estilo fofa/o, meiga/o ou coisa do tipo, e vcs não transaram ainda e vc sente vontade, geralmente a primeira vontade q dá é de algo mais romantico igual a pessoa? ou nd a ver? ou ela ser assim pode te despertar um lado mais selvagem?

pergunto pq já vi gente falando q se excitava (querendo uma coisa mais violenta) por uma pessoa por ela ser do tipo fofa

faz sentido? n sei se expliquei direito

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
02/11/2021 15h10
Varia muito do dia mesmo.
anônimo
02/11/2021 15h11
Depende muito, mas geralmente as primeiras vezes é mais romântico.
anônimo
02/11/2021 15h09
Só conversando pra saber. Um exemplo são as tímidas. Geralmente elas são fogo na cama quando se soltam. Então quem vê carinha de anjo e fofinha não sabe que ali dentro tem um vulcão em Chamas kkkkkkk só conversando msm pra saber dos gostos de cada um.
02/11/2021 15h16
Eu ia descontar minha raiva por ela ter feito perder meu tempo.
anônimo
02/11/2021 15h12
Não sei, geralmente só descia a rola sem romantismo nenhum
anônimo
02/11/2021 15h26
Não sei responder, pois acredito que rola tudo isso no sexo com alguém que se gosta. Romantismo e putaria andam lado a lado.
02/11/2021 15h36
A aparência social da pessoa não quer dizer nada. Se você me conhecesse não diria a bagunça que eu gosto de fazer na cama, hahaha.
02/11/2021 15h38
Prefiro mas romântica e a primeira vez tem que ser
02/11/2021 15h06
Nunca tive transa romantica assim,então toma só um Obs
elas respondem
02/11/2021 16h31
mana acho que quem ver cara, não vê fogo kkkkk tipo, a pessoa pode ser mó fofa, romântica, e na cama ser bem selvagem. Ou o contrário também. Não dá pra tirar conclusões só pelo jeito que a pessoa é no dia a dia não. E não entendi bem a sua pergunta, mas pelo pouco que entendi eu não associo dessa forma, tipo, só porque o cara é romântico, aí eu vou querer uma transa romântica necessariamente? Não. Na verdade, independente de
como o cara seja, eu gosto do meio termo. Uma transa com misto de romance + selvagem
anônima
02/11/2021 15h04
Sim faz sentido, agora a forma que o cara pensa em fazer sexo com vc é impossível de saber. Por ser a 1 vez sua com ele pode ser que ele seja mais romântico pra não te assustar.
02/11/2021 15h52
A pessoa vai transar de acordo com o perfil dela, independente se ser a primeira transa de vcs ou não.
Tive um namorado que a primeira vez com ele fiquei chocada… ele era todo fofinho, educadinho… e foi com ele que tive o sexo mais selvagem da minha vida.
02/11/2021 15h06
Depende do momento, na primeira é mais amorzinho e tal.
anônima
02/11/2021 16h36
Fazer sexo com alguém a primeira vez, creio que sempre vai ser mais ou menos algo mais pendendo para o romântico. O sexo mais enérgico e violento, precisa de pelo menos um pouco de sintonia entre o casal, para evitar até mesmo pequenos acidentes ( fratura peniana, one se parte o corpo cavernoso, dói que só uma tortura),
e sintonia, é muito difícil de se obter assim de imediato. Não é impossível nem inexistente mas veja bem, raro.
O gostar desperta inúmeras sensações. Depende do tipo de gostar. Posso gostar de um homem de determinado jeito, onde imagino ele quase em total posição de dominação. Mas é um gostar, não deixa de ser.
02/11/2021 15h25
depende do momento. E essa coisa de sentir atração por alguem de aparência fofa (vulneravel) pode ter um haver com dominação, pelo menos foi assim comigo
anônima
02/11/2021 15h04
ndvr, tem gnt que é fofinhx e na hora… rumm
02/11/2021 15h24
As aparências enganam
02/11/2021 16h05
Acho que toda Passos tem seu lado meio e seu lado safado, tiro por mim mesmo.
Sou muito meiga e fofa com meu boy, mas na cama ou me transformo.
Antes de transar, a gente fez bastante teste drive, então já sabíamos que o negócio ia pegar fogo quando fosse pra valer.
Depois fiquei com vergonha pq ele tinha visto meu outro lado. Foi ao mesmo tempo selvagem e romântico pq tinha sentimento no meio. Quando tem sentimento tudo fica mais prazeroso, seja das duas formas.
02/11/2021 16h19
eu gosto é de fazer amorzinho, aproveitar cada pedacinho da pessoa, com calma, rlx.... sentir de fato a pessoa...
anônima
02/11/2021 15h05
Não, pq as aparências enganam.