A gente não saiu ainda, temos nossos motivos, tempo seria um deles, mas ele vira e mexe fala que estava pensando em mim, e bom, ando pensando nele também, mas não admito e nem quero ainda, já que a gente não se viu pessoalmente ainda.
Ele disse que não tem como parar de pensar em mim e olha que ainda nem me viu.
O que faço?

elas perguntam
7 9
eles respondem
02/11/2021 15h28
Amaciando a carne pra preparar e depois saborear
anônimo
02/11/2021 15h33
Não faz nada e deixa fluir, afinal, cê gosta dele. Ele disse que não tem como parar de pensar em você? Mentira. Ele pode pensar muito em você, mas acredito que também tenha o que fazer, e sendo homem, afirmo que só fazemos e pensamos uma coisa de cada vez. Deixamos essa parte de multitarefas pra vocês, suas lindjas.

Talvez ele só goste de se declarar, ou talvez ele só é meio emocionado também, acontece. de certa forma, nada é certo, afinal, vocês ainda nem se viram. Só no dia em que se encontrarem, pra ter certeza.

E que não demore muito, o tempo passa, e as pessoas mudam. Inevitavelmente, tudo muda com o tempo.
02/11/2021 15h57
Seja mais cética quando se tratar de relacionamentos. Por experiência própria, quem romantiza demais mensagens e gestos da outra pessoa, tende a se frustrar mais
anônimo
02/11/2021 15h24
Vai comer e meter o pe
anônimo
02/11/2021 15h51
Homem no começo fala essas baboseiras mesmo e depois te esquece, só põe isso na sua cabeça
anônimo
02/11/2021 15h23
Tá esperando o que?
anônimo
02/11/2021 15h27
Eita as expectativas estão altas kk
Mais tente conhecer pessoalmente e diga a ele para ir com calma e aos poucos.
elas respondem
anônima
02/11/2021 15h33
Tenha outro de reserva
02/11/2021 15h59
Meu marido era assim, todo emocionado, cara declarante de sentimentos jhshahsjajhdhdu as vezes é o jeito dele mana. Se vc gosta e ele também, não vejo nada a perder... Se der errado, ambos se degustaram °u°
02/11/2021 15h55
Sinto muito em te dizer, mas só pela msg vc já criou expectativa.
anônima
02/11/2021 16h08
fala para ele se acalmar kkkkkkkemocionado dma
02/11/2021 16h10
Sério que isso te emociona assim?!
Menos moça, beeeem menos.
Falar é fácil demais, deixa para pensar em expectativas depois de 3 meses de encontros.
anônima
02/11/2021 16h34
É só enfiar na ideia que ele está mentindo. Pense assim e perderá a graça
anônima
02/11/2021 15h26
só pensar que ele fala isos p todas
02/11/2021 15h32
Conversa fiada
02/11/2021 16h37
calma aí viu, mana? vocês nem saíram ainda… não deve descartar a possibilidade dele tá falando isso pra te iludir e te levar pra cama. Muito cuidado!