Depende do contexto.
Se vc está pressionando sobre sentimentos com alguém que está te conhecendo...
anônimo
02/11/2021 15h46
Talvez, é uma possibilidade. Se eu fosse você, já questionaria na lata, encurralando mesmo. Melhor que se decepcionar depois por gerar expectativas.
anônimo
02/11/2021 15h36
Provavelmente
anônimo
02/11/2021 15h37
Provavelmente sim.
anônimo
02/11/2021 16h14
Talvez ele só não esteja na mesma vibe que vc. Vai com calma.
elas respondem
anônima
02/11/2021 15h43
Não necessariamente desinteresse.
Às vezes ele não está confortável para entrar nesse setor nesse momento. Não é desisnteresse em si. Pode perfeitamente existir interesse e ainda não haver sentimentos. Não esses.
Seria bom não fazer uma salada mista quando se trata disso. Saiba diferenciar também o que acha que sente por ele. É carinho? Gostar da companhia? Pode ser muitas coisas e por impulsividade acabamos achando que tudo é paixão, amor e pronto..."Estou amando você". Isso assusta qualquer um.
Até eu me assustaria comigo se achasse que estou apaixonada ou amando sem algo mais sólido.
anônima
02/11/2021 15h38
Lógico.
Se fosse recíproco ele ia começar a prolongar o assunto sentimental.
anônima
02/11/2021 15h41
e sim
anônima
02/11/2021 16h15
Sim, esqueça ele.