Em todo lugar que vou tem pautas LGBTs, feminista, empoderamento, apropriação cultural, cultura dos negros e moda etc.

Em todo lugar estou vendo mulheres de mãos dadas ou falando sobre lesbianismo, roupas mais masculinas, menos maquiagem, mais preto, botas pretas...

Estou dizendo isso porque eu tenho 23 anos e quando eu tinha 15, 13, 10... As mulheres eram mais femininas, mais vestidos, mais cores claras e viviam falando de homens, brigando, eu vivia vendo filmes românticos de mulher e homem. Agora parece que estamos numa nova fase da sociedade.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/11/2021 16h02
Mudou muito em tão pouco tempo. O mundo acabou em 2000, tudo depois de lá pra cá é o resto do apocalipse.
03/11/2021 01h33
Também não aguento mais isso, é muita encheção de saco esse negócio de gay, cultura negra, feminismo, cultura do cancelamento e bla bla bla... O mundo hoje em dia se resume a isso.

Se fossemos famosos, estaríamos sendo cancelados até mesmo por dizer que não aguentamos mais isso, huahuahua...

As vezes eu fico assistindo filmes/series antigas e ouvindo musicas antigas para ver se fujo um pouco dessa atualidade moderninha chata.
anônimo
02/11/2021 16h05
De dez anos pra cá muito coisa mudou, filmes bobos como "As branquelas" por exemplo hoje seriam cancelados.
anônimo
02/11/2021 16h06
Ah, pare, tem bastante sim do você falou, mas também tem MUITO mais casais que você julgaria normal, mas está apenas focando nas pessoas que são da atual moda.

É óbvio que tá cheio de viado, puta, baitola, gay, lésbica, sapatão, enfim, meu criativo tá fraco hoje, mas enfim, tá cheio sim, hoje em dia a liberdade está mais acessível e as pessoas estão apenas sendo elas mesmas.

Sério, cê tá focando errado, há muito mais casais héteros por aí. Infinitamente mais, mas pra você, tá chamando mais a atenção dos casais mais diversificados. Apenas aceite a normalidade nisso, que os tempos mudam, mudou e mudará ainda mais.

O Brasil tem uma cultura muito sexualizada. Daí somando isso, com a atual globalização, alcance e velocidade de propagação da informação, acontece isso. Enfim, valeu.
anônimo
02/11/2021 16h06
Eu não me incomodo com as mudanças, apenas com a falta de respeito msm. Pq as vezes vejo que respeitamos mas do contrário somos vistos como monstros, generalizam as coisas. Como se todo hétero fosse preconceituoso...
02/11/2021 22h13
Olha eu tenho mais de 32 na minha época de escola nos ainda joga bola na praça, sentava na frente de casa na calçada falava da vida, jogava vôlei e assim seguia ai vida e algumas vezes íamos na casa de algum amigo. Agora já faz um bom tempo que me afastei. No meu tempo era mais amor ao próximo e amizades de verdade. Há sociedade como um todo esta decaindo cada vez mais.
02/11/2021 23h45
Bastante, não é nem essa parte, pra mim é mais como a Internet e as redes sociais transformaram a maneira como a gnt se relaciona
elas respondem
anônima
02/11/2021 16h05
Realmente, a sociedade mudou e continua mudando muito. Eu não sigo as tendências, não faço o que todos estão fazendo, não mudo meu pensamento ou meus costumes, meus pontos de vista só para caber na sociedade.
Mas você está certa, essa é uma boa observação.
anônima
02/11/2021 16h02
As pessoas antigamente eram mais leves, mais alegres, hoje em dia estão egoístas, esquisitas. Você olha na cara dessa gente e ve que têm energia pesada.