Uma amiga minha me falou que isso é uma característica de homens que não valem nada, mais não acho que eu seja isso, as vezes gosto de sentir que estou tirando as pessoas do buraco e meu irmão fica dizendo que eu sou um cara idiota que só consegue conquistar uma mulher se ela tiver desesperada e que é o único tipo que vai se interessar por mim, estou começando a achar que ele tem razão devido ao histórico de mulheres que já fiquei, oque acham ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/11/2021 16h10
Vc se aproveita delas?
anônima
02/11/2021 16h05
Problema seu
anônima
02/11/2021 16h11
Você precisa identificar o motivo pelo qual sente essa necessidade de só se relacionar com mulheres neste estado, você diz que se sente bem fazendo isso mas por quê? Há de ter um porquê, há de ter uma razão. Identifique, entenda este motivo que pode estar relacionado com a sua infância.
anônima
02/11/2021 16h14
Teu irmão tem razão.
eles respondem
02/11/2021 16h07
Talvez você tenha baixa auto estima e acha que a única chance de uma mulher te dar moral ou gostar de você, seja ela sendo frustrada e fraca.
02/11/2021 16h07
Aproveitador tbm