Com certeza 1.
anônima
02/11/2021 17h05
Se eu quisesse outra pessoa ficaria solteira
votei em Uma noite romântica com sua própria(o) parceira(a), em um lugar incrível?
02/11/2021 17h07
O contrário não faz nem sentido.
votei em Uma noite romântica com sua própria(o) parceira(a), em um lugar incrível?
anônima
02/11/2021 17h36
Olha vão dizer as parceiros e parceiros kkk mas tmb vivem falando sobre que são outras pessoas os sonhos deles kkkkkk
anônima
02/11/2021 18h02
Gosto assim.
votei em Uma noite romântica com sua própria(o) parceira(a), em um lugar incrível?
anônima
02/11/2021 21h51
Óbvio.
Quem que teria namorado e escolheria passar uma noite com outro? Seria traição.
votei em Sou solteiro(a), mas escolheria a parceira(o).
02/11/2021 17h04
Me sinto ofendida por não poder responder :') kkkkk
eles respondem
anônimo
02/11/2021 17h04
Se eu tenho um relacionamento, é para isso.
votei em Uma noite romântica com sua própria(o) parceira(a), em um lugar incrível?
anônimo
02/11/2021 21h50
Não me imagino passando um dia, em uma noite romântica assim, com uma mulher que eu não goste de verdade, que não tenha afinidade... não valeria a pena, não seria completo...
votei em Sou solteiro(a), mas escolheria a parceira(o).