Eu não quero mais sentir sentimento por menina nenhuma, tudo na minha vida tem dado errado depois que eu coloquei na cabeça que eu poderia ser bi. Sei que vai ter pessoas que não vão dizer que ser bi é normal, que gostar de meninas é normal mas pra mim não dá, eu repúdio esse sentimento por ter pessoas que tentam brincar comigo por eu me definir assim. Eu confiei nessa pessoa, pior erro que fiz. Ela brincou comigo. E eu a odeio, eu comecei a conversar com ela e ela me fez de idiota. Eu odeio ter que gostar de meninas, eu não quero mais sentir isso. Minha vontade era esganar essa moça pq isso não se faz

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/11/2021 17h10
Não se pode lutar contra a própria natureza. Se vc realmente eh bi, não tem como mudar. Em relação a decepções amorosas isso ocorre com qualquer que seja tua orientação sexual.
02/11/2021 17h48
Não existe um botão pra vc apertar e deixar de gostar de mulheres. Daqui a pouco vc está apaixobada apaixonada por outra mulher
elas respondem
anônima
02/11/2021 17h09
Não quero lhe decepcionar, mas já decepcionando... Homens tb fazem isso, então se não quiser correr o risco de sofrer, vai ter q cortar relações com ambos os sexos.
anônima
02/11/2021 17h08
Tem garotas legais moça. Não é pq uma quebrou seu coração que todas vão ser iguais.
anônima
02/11/2021 17h28
Faça como a grande maioria das mulheres bissexuais, namore só com homens.

Problema resolvido, próximo.
anônima
02/11/2021 17h42
Kkk eu também já tentei não gostar de mulheres, mas amiga... Quando mais eu tento mais esse sentimento cresce, é um porre! ent é melhor deixar do jeito que tá. Tem coisas que não podem ser mudadas e a sexualidade é uma delas, infelizmente, se vc nasceu assim, vc vai ser assim pra sempre "gostando ou não" não dá pra mudar quem vc é! Lamemto pelo que aconteceu com vc, mas acredite essa raiva vai passar, e não se empolga mto não, pq tanto mulheres como homens decepcionam, seres humanos em si são terríveis... Não culpe a sua sexualidade, pq isso não tem nada a ver com os socos que a vida nos dá.