Estou há um mês conversando com um guri que terminou um relacionamento uma semana antes da gente começar a conversar. A gente conversava bastante mas pessoalmente ele nunca tomava a iniciativa. Um dia me chamou para ir na casa de um amigo e eu que beijei ele e ficamos a noite inteira só não rolou sexo porque eu não quis. Após esse dia ele ficou mais distante, mas me chamou para sair de novo mas só ficou comigo no off, depois disso coloquei ele na parede e ele disse que só não queria se apegar no momento. E acabou que mal nos falamos mas ele sempre aparecia reagindo e comentando minhas coisas. Na semana passada me chamou para ir na casa dele mas nem ficamos, tinha alguns amigos dele la e como ninguém sabe da gente acabou que um menino deu muito em cima de mim, e outros ficaram me olhando. E depois disso a gente ficou uns dias na msm merda até que ele mudou completamente há uns dois dias, conversa comigo o dia inteiro, me trata super bem, disse que ta louco para me ver final de semana. Eu to perdida sinceramente…

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/11/2021 17h45
O negócio é ter atitude de ambos os lados
elas respondem
02/11/2021 17h51
Ele acabou de sair de um relacionamento, provável que ainda até goste dela e deve estar te usando...

Não cria expectativas.
anônima
02/11/2021 17h43
pega um mais velho q n tem esse joguinhos besta