sensatas
02/11/2021 18h09
Machismo, masculinidade frágil, criação, burrice, muitos fatores podem afetar se o homem vai ter uma mente "aberta" ou não.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 18h19
Eu acho q mulher é mais fácil de ser levada pelo meio social dela e tem mais medo de ir contra o meio social.

O homem geralmente é mais difícil de mudar de opinião e tem mais coragem de ir contra o meio social.

E no geral pelo que eu vi na vida, ainda mais falando sobre as mulheres de hoje. A maioria não presta pra cuidar das crianças e acham perfeitamente normal e aceitável o filho dar o rabo e a menina dar pra meio mundo de Zé droguinha na escola pq ela está sendo livre e n tem problema nenhum aproveitar a vida... então a probabilidade das mulheres destruírem os próprios filhos é bem maior
02/11/2021 18h07
Tu não ganha nada não babando ovo de ninguém meu xará. Tem ambos sensatos.
anônimo
02/11/2021 18h14
E mulher que apoia Bolsonaro?
anônimo
02/11/2021 18h15
Mulher é mais influenciada por fatores externos e mais abertos a ele também.
anônimo
02/11/2021 18h15
Só estudando história para descubrir.