A mulher que deve tomar 80% das decisões ?
Ou é 50, 50 cada ?

Lembrando quando digo tomar decisão estou falando no geral desde escolher onde ir tomar um sorvete a resolver todo tipo de problema que venha surgir... HA vai arrumar a casa essa pessoa q vai ser a responsável por escolher, montar, saber tudo.

Só pro povo n pensar q é só escolher onde ir sair...
É basicamente assim se o cachorro for escolhido como responsável o gato quando tem problema chama o cachorro e pergunta o que fazer e o cachorro q ache a solução pq o gato n sabe o q fazer.

E se escolher 50, 50 vc vai resolver metade dos problemas sozinhos sem ajuda... é tipo dane-se é seu problema resolve aí q eu tô resolvendo outra coisa

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/11/2021 18h20
Eu acho que eles têm que conversar e decidir junto.

Cada um coloca seu ponto de vista e eles decidem depois, ao meu ver o ideal seria isso.
anônima
02/11/2021 18h19
hoje eu quero ir em tal restaurante, vamos, amanhã ele viu um ambiente legal e quer ir lá, vamos, vou fazer tais tarefas em casa, ele faz outras, sem tá precisando hj eu decido/faço isso e amanhã vc decide e faz
surgiu um problema/algo sério, vamos sentar aqui e conversar sobre oq iremos fazer
eles respondem
anônimo
02/11/2021 18h19
Vai ter um monte de mulheres falando que tem que ser 50% mas isso é só papo, uns do motivo que mais geram divórcios segundo as mulheres é a falta de atitude do homem. O homem tem que mandar na relação sim, se não vai conhecer o Ricardo logo logo.
anônimo
02/11/2021 18h20
Se a mulher nao abusar o psicológico do cara tudo fica meio a meio.

Tem cara que precisa procurar ajuda profissional.
02/11/2021 18h23
O ideal pra um relacionamento assim é que haja um respeito mutuo,compreensão e essas coisas assim.
Se só um fica decidindo as coisas,o outro pode não gostar muito com o tempo e pode haver atrito.
Pra mim então é 50 50,"fifiti fifiti",rsrs