Deve existir sim.
anônima
02/11/2021 18h37
Sim
anônima
02/11/2021 18h37
Existe, minha família veio de fora .ainda deve ter uns espalhados por aí
anônima
02/11/2021 18h58
Sim. Existe uma grande possibilidade de ter vida fora da Terra. Há inúmeros planetas espalhados pelo Universo que não conhecemos nem sabemos o que há neles. Já foi descoberto também a existência de alguns planetas com características similares às da Terra, ou seja, favoráveis ao desenvolvimento da vida.
anônima
02/11/2021 19h05
Não, só pessoa que vive sem cérebro.
Os que defendem o comunismo kkk.
02/11/2021 19h09
Sim, mas não do jeito w as pessoas pensam
eles respondem
anônimo
02/11/2021 18h31
sim, existe
anônimo
02/11/2021 18h34
Seria muito desperdício de espaço se não existisse.
02/11/2021 18h34
Com certeza.
O universo é grande demais pra ter vida em um misero pedaço de espaço.
É como se,o brasil inteiro fosse o universo,e só um pedaço do seu quarto fosse a terra,serião.
É muito grande,e o que aconteceu aqui com certeza aconteceu em outros planetas,não exatamente com o carbono,apesar de os elementos quimicos que tem aqui tem no resto do universo tambem.
Mas tambem não é como a gente ve nos filmes,aliens super desenvolvidos que vem a terra pra destruir ela com suas arma laser desintegradora de atomos,não.
anônimo
02/11/2021 18h33
Lógico
Mar
Ceu
anônimo
02/11/2021 18h33
Sim.
Mas não Alen ou ET, isso eh bobagens. Mas acredito que possa existir bactérias ou outras formas de vidas celulares vivendo em outros planetas.
anônimo
02/11/2021 18h31
Com certeza existe. Na infinidade do universo não há uma única outra existência, nem mesmo bacteriana (ou semelhante)?
Daí a terem vindo aqui é outra história.
anônimo
02/11/2021 18h40
Sim, sendo o Universo infinito e em constante expansão, td é possível de existir além do universo observável