um salário de no minimo 600 reais (se for menos não vale a pena o desgaste)
da pra trabalhar e que tipo de trabalho?
eu faço medicina, estou no meio do curso, mas nao aguento mais ficar sem dinheiro pra comprar minhas coisas, minha mae nao ajuda, só me da 200 reais por mês
nunca quis trabalhar durante o curso, porque queria focar 100% nos estudos mass... é isso
queria trabalhar no shopping kkk sera q e dificil conseguir emprego?
tenho boa aparencia e sou educada

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/11/2021 19h34
Se você faz medicina mesmo, já deve saber a resposta, né, querida
anônimo
02/11/2021 19h32
Tenta um trabalho de meio período em algum lugar.
anônimo
02/11/2021 19h34
tá louca?
foge de shopping e coisas relacionadas a vendas, isso aí é semi escravidão, tu vai ser mais ralada que queijo.
se tu tá cursando medicina, você é inteligente, veja algum edital de concurso público do seu município e faz uma prova que é certo tu passar já que tu é foda por ter passado em medicina, ali tu vai arranjar um empreso na prefeitura e ganhar quase dois salários sem fazer muito esforço.
anônimo
02/11/2021 19h36
Faz jovem aprendiz
02/11/2021 20h51
Só se vc virar YouTuber ou arrumar algum bico de final.de semana.
elas respondem
02/11/2021 19h36
trabalho tipo shopping acho que é o que menos dá pra ti, pq pelo menos onde moro, são 8h de trabalho, não tem dia certo de folga e tal

seu curso é integral né?
anônima
02/11/2021 19h36
No shopping vc trabalha de 8 horas pra mais, em feriados como "dia das mães" e "Natal", faz horas extras a rodo! Procure um estágio ou qualquer vaga de meio-período, se cadastre no Nube e no Linkedin, tem bastante oportunidade!
anônima
02/11/2021 20h46
Faço med e e tenho colegas q fazem plantão. Acho q a depender do período deve dar s