Eu sempre penso nisso todos os dias, que ninguém gosta de mim, isso acontece porque eu já fui motivo de alvo de humilhações e maus tratos durante a minha vida.
Os meus pensamentos depressivos sempre começam a surgir durante a noite.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/11/2021 19h36
Quando eu estava na minha pré-adolescência revoltada com a vida, eu pensava assim. Mas foi só uma fase
anônima
02/11/2021 19h39
Tbm sou assim.me sinto muito sozinha nessa vida..
Dos poucos amigos que eu tinha na adolescência não restou nenhum.descobri que so estavam do meu lado por pena ..
Sou a ovelha negra aqui em casa .
Os outros parentes ninguém fala comigo de verdade ..nunca fiz mal a ninguém e me tratam como um lixo
02/11/2021 19h40
A primeira parte da pergunta, sim...

Mas sempre tem quem goste da gente de verdade, viu?
eles respondem
anônimo
02/11/2021 20h18
Sim, infelizmente a verdade é que na nossa vida poucos irão gostar realmente de nós. As vezes terá momentos que irá se sentir sozinho e até mesmo ficará de fato.
Por isso quando encontrar pessoas que realmente se importa com você aproveite todos os momentos com ela e se possível sempre retribua esse ato de se importar também.
02/11/2021 19h37
Eu achei que o nome disso era realidade, redpill.
anônimo
02/11/2021 19h40
O que te faria sentir amado por alguém?
anônimo
02/11/2021 19h50
O ultimamente eu tô só tentado existir mesmo não tô pensando nessas coisas.
02/11/2021 20h41
Não, eu sinto o contrário... que foram falsos todos os "eu te amo" ditos por mim.