Eu tenho a necessidade de ser ouvida, atenção (não excessiva) carinho, essas coisas de relacionamento. E geralmente hoemm não faz tanta questão de receber atenção, ou vocês não demonstram? Enfim, mulher geralmente (algumas!) São sempre mais atenção, carinho, etc. Hoemm é mais desinteressado em receber e mais em dar... Tô errada? Nada a ver? Falem por favor.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/11/2021 19h41
Descobri que sou mulher
anônimo
02/11/2021 20h57
Acho que faz parte da natureza das mulheres. Afinal que mulher não gosta de mimos.
anônimo
02/11/2021 19h43
Homens são vergonhosos. Acham fresco dizer que ama, que tá com saudade, que quer teu abraço, teu cheiro... que carecem do beijo. Tem vergonha de dar carinho. A maioria são assim. Eu acho que os homens que convivem mais com as mulheres são mais propícios a serem mais carinhosos e românticos.
anônimo
02/11/2021 19h40
Mulher e puro ego
elas respondem
anônima
02/11/2021 19h44
Concordo, eu notei mais homem toda hora tocando, alisando, beijando, essa coisa de buscar demonstrar carinho por meio do contato físico eu acho bastante presente, eu adoro.
02/11/2021 19h46
É da nossa própria natureza feminina buscar atenção, carinho e afago, homens são diferentes.
anônima
02/11/2021 20h58
Verdade