me: experiência vendo os outros do meu dia a dia, tbm páginas como Razões para Acreditar, que mostra casos de gente anônima que tenta fazer coisas boas, relacionadas a projetos ou não, sem querer visibilidade em troca

elas perguntam
15 6
eles respondem
02/11/2021 19h41
Pai já diz: "esse mundo jaz no maligno". E como se a palavra dele não bastasse, olhe pela janela e verá a sua palavra se desenhando passo a passo.
Eu não tenho esperança na humanidade, até porque, não estamos aqui na Terra para ter esperança em pecadores.
anônimo
02/11/2021 19h44
Faço questão de dizer pra todo mundo o quanto são incríveis. Muitos nem se reconhecem, mas eu sei que cada um tem uma puta importância nesse mundo. Ninguém é igual. As vzs eu consigo motivar mais as pessoas do que a mim msm sobre quem são.
03/11/2021 04h44
Acho que uma das principais é olhar para mim mesmo e imaginar que ao menos eu estou intencionado a fazer o meu melhor, mesmo sem precisar, e saber que estou desperto para muita coisa ruim que vem acontecendo e que tentam me aplicar no meu dia a dia e ninguém pode tirar isso de mim.
Sou "vacinado" a muito tipo de intervenção que possam fazer na minha mentalidade e já procuro me isolar de onde possa existir má influência, e sem dúvidas por causa disso, não aceito má influência de jeito nenhum.
Acho que minha principal esperança é a de ainda acreditar muito que o mal se autodestroi, foi assim que o mundo se livrou da primeira e da segunda guerra mundial, mesmo que muitos inocentes também sejam perdidos no processo. Estamos com uma dívida mundial de mais de 30 trilhões de dólares, aqueles que não são bons provavelmente não vão conseguir se sustentar e vão precisar sair de cena.
anônimo
03/11/2021 00h50
Hj em dia é a vontade de mudar de vida, n é possível que nasci pra ser esse merda.
anônimo
02/11/2021 20h07
As vezes parece difícil mas por incrível que pareça ainda tenho esperança na humanidade. Infelizmente o mal se infesta de uma maneira mais eficaz e contamina as pessoas facilmente.
Mas vejo muitas pessoas fazendo uma enorme diferença e acredite se quiser na maioria das vezes são pessoas que já estiveram no deserto de suas vidas e aprenderam muito com isso. As vezes uma palavra uma conversa ou até mesmo uma atitude pequena praticada é capaz de acender qualquer esperança ainda que seja pequena.
anônimo
02/11/2021 19h41
Não consigo pensar em nada. Acho que já perdi a esperança.
anônimo
02/11/2021 19h46
Eu só penso em morrer todo dia.
anônimo
02/11/2021 19h46

Ver coisas desse tipo
anônimo
02/11/2021 19h59
Observar pessoas exercendo um qualidade que eu não tenho.
02/11/2021 20h04
Já perdi toda a esperança no mundo
02/11/2021 20h07
Nada. Já perdi a muito tempo. Só quero ver o circo pegar fogo e o palhaço perder a graça.
anônimo
02/11/2021 20h08
Nem sei de onde tirar forças. Os últimos dias têm sido tão desafiantes. Estou exausto...
Eu seguia a Razões para Acreditar também. Hoje eu sigo Sobre Budismo.
anônimo
03/11/2021 00h51
Tenho não
anônimo
03/11/2021 00h56
Saber que existe pessoas como eu, minha família e amigos que prestam
elas respondem
02/11/2021 19h42
Difícil perder algo q não tenho
02/11/2021 19h53
Minha esperança, parece louco, mas eu percebo que eu sempre alimento esperança, pode ser algo que eu não acredito mas sei que guardo, mesmo que seja pouca esperança. Eu tenho uma fé muito grande,e essa fé faz eu ter pensamentos positivos.

A maldade faz eu ser realista, ganha lições.
02/11/2021 19h42
Também acompanho essa página. :)
Já estamos tão acostumados com notícias ruins que parece que não tem nada de bom, mas felizmente existem muitas sementes do bem disseminando atos de amor por aí. ^-^
anônima
03/11/2021 04h02
No mundo têm muita esperança. Exceto no Brasil.
anônima
02/11/2021 19h43
Não sei
03/11/2021 03h54
Quando vejo pessoas de bom coração ajudando, resgatando ou até mesmo se arriscando para ajudar algum animalzinho, porque a maioria das pessoas nem se importam com a dor deles.