Qual seria sua reação, após trocar de chinelo várias vezes, sempre que vai na casa da sua vó, porque até então você pensava que o cachorro dela mastigava e destruía todos seus chinelos. Porém, um dia, você chega mais cedo de surpresa e flagra o seu primo cheirando, mordendo e mastigando seu chinelo, e descobre que na verdade isso tudo era um fetiche dele, e o cachorro nunca comeu nenhum, pois é adestrado. O que você faria nessa situação e o que pensaria desse fetiche do primo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/11/2021 20h08
Eu juro que tento entender suas brisas, Jandira.
Deixaria ele mastigar meu chinelo, cada um com sua maluquice.
02/11/2021 20h11
Kkkkkkk você se supera.
anônimo
02/11/2021 20h09
Provavelmente já teria morrido, pois meus chinelos tem pregos
02/11/2021 20h11
O cheirinho é tão bom...
elas respondem
anônima
02/11/2021 20h16
O que eu faria ? (Eu ia brigar e falar se vc quiser mastigar chinelos então compre os seus) e mandaria ele dar o dinheiro pra eu comprar um novo.
Bem Fora do normal kk
02/11/2021 20h19
hauuahuahu eu dava um chinelada com o outro e fazia me pagar toda a grana que eu gastei comprando chinelos, eu emm.... cada um com sua doideira, compre seu chinelo e mastigue!