1.26K  09/06/2022 00h13

Eu tenho 21 anos e ele 23, ele é muito certinho e sempre me deu muita liberdade de sair com minhas amigas, mas eu nunca trai ele. Eu n coloco que estou namorando no insta e nem ele. Meu insta é aberto ( eu tenho algumas fotos em praia e piscina) e os meninos na academia acharam meu perfil, por causa de uma amiga minha. É agora converso com uns três, com frequência, na amizade msm, mas de vez em quando rola umas indiretinhas e um deles esta me chamando de anjinho e eu corto quando dão em cima. E teve um menino que me deu um papelzinho com o whats dele e uma msg ( foi na livraria do shopping) e nesse dia eu estava com minha avó, eu achei ele bonito, com uma cara de tímido e ao mesmo tempo safado, confesso que me imaginei sentando nele, aceitei e chamei . Mas ele agora esta me mandando msg perguntando como estou o q estou fazendo etc. Minhas amigas disseram que todo homem traem. Que eu poderia sair com ele como amigos etc. Eu estou sendo p## só pensar essas coisas? Ou só se eu trair?

elas perguntam
38 28
eles respondem
02/11/2021 20h09
"Minhas amigas disseram que todo homem traem. "

As amigas sempre levando para o mal caminho. Kkkkkkk
anônimo
02/11/2021 20h10
Você não está sendo puta por pensar, está sendo por fazer. Você faz contato com esses homens no insta porque quer, e também entrou em contato com o menino da livraria pelo mesmo motivo. Pensar qualquer um pensa. Para fazer as coisas que você faz precisa faltar caráter. Significa que você é uma pessoa ruim, e hipócrita, do tipo que mente para si mesma para justificar seu mau-caratismo e que joga a culpa dos seus atos em outras pessoas.
anônimo
02/11/2021 21h29
Vai pro inferno, namoral.
anônimo
02/11/2021 20h10
Vai no embalo das amigas vai.... depois não reclama se ficar sozinha e ninguém te querer mais.
02/11/2021 20h52
Vejo cada vez menos sentido em confiar sua saúde mental nas mãos de alguém sem nenhum motivo lógico, ele certamente não desconfia que você é um lixo ambulante.
Vai ser lindo seu futuro com essas amigas, continua nesse caminho.
03/11/2021 00h31
Essas coisas só confirmam meu pensamento de que não dá pra confiar em ninguém por mais que a pessoa diga que te ama
03/11/2021 00h29
"Mateus 5:28 - Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela"

Tu pode até não ser religioso ou concordar com tudo o que está escrito na bíblia, mas negar algumas sabedorias milenares como essa não dá. Se você já tá na vontade de trair o seu namorado, se já está fazendo os preparativos (conversando com outros homens, falando com as suas "amigas" sobre trair - "amigas" entre aspas pois amigos de verdade não te direcionam para o caminho do erro) e cogitando o ato, significa que, no fundo no fundo, você já traiu esse homem. Você só não concretizou o ato ainda, mas no seu coração você já fez isso tudo, já fantasiou isso tudo, e isso também é uma forma de traição.

Se você está sendo puta/piranha só por pensar essas coisas? Sim, você está. Uma pessoa que realmente ama, preza e valoriza o parceiro (a) e a si mesma não ficaria conversando com outras que sabe que têm segundas intenções, muito menos fica alimentando uma fantasia onde ela trai a confiança de alguém que ela supostamente amaria.

Isto posto, seu relacionamento já está fadado à ruina. O maior favor que você poderia fazer pra esse cara seria terminar com ele e ir dar pros caras da academia logo, já que quer tanto, enquanto dá espaço pro cara buscar uma mulher que realmente o valorize.
02/11/2021 20h43
É fácil resolver isso .

É só romper com seu namorado, daí vc vai viver sua vida.
08/06/2022 15h47
7 meses depois da sua pergunta...
O que fez da vida Anônima?
anônimo
02/11/2021 20h54
Suas amigas não poderiam estar mais erradas. Nem todo homem trai, o que pode ser o caso do seu namorado. Traição não é só o ato sexual em si, mas todo o caminho que leva até ele. Se eu fosse você, terminaria com seu namorado o quanto antes, já que as chances de você magoá-lo são muito altas
anônimo
02/11/2021 21h10
Se coloque no lugar dele. Inverta os papéis.
Responda mentalmente. E vc terá a sua resposta.
02/11/2021 20h10
não li
quer um conselho, termine
anônimo
02/11/2021 20h20
Se vc tem alimentado isso, uma hora vai cair e vai trair. Se isso não é o que vc quer então corta logo isso. Bloqueia o zap, exclui eles do instagram e coloca como privado. Mas se acha que não quer mias tá nesse namoro, então seja sincera com vc mesma e com o namorado. Terminem. Agora, há formas de melhorar o relacionamento sem precisar fazer isso
anônimo
02/11/2021 20h11
Olha a merda que eu tenho que ler em pleno feriado...
anônimo
02/11/2021 20h11
Isso é tão comum, kkkkkkkkkkkk

Já dei em cima de várias na academia que tem não tem foto com namorado e nenhum indiicio que é comprometida, fiquei e só descobri depois da boca da mesma.

Vai lá colocar um pá de chifres na cabeça do seu namorado, mas o karma universal é bem justo, então quando ser tratada como vagabunda, fica apaixonadinha pelo malandro que faz isso com mais de 10, depois teu namorado descobre, termina ctg e no final das contas você vai só acabar como uma piranha que a rapaziada usufrue.
02/11/2021 20h39
Alguns dias atrás eu estava chorando por não ter uma companheira ou namorada, mas depois de ler isso fico me perguntando se não é livramento de Deus, pois se uma parada dessa acontece comigo eu fico traumatizado ou entro em estado de depressão. Se relacionar nesses tempos atuais é uma verdadeira batalha contra a insanidade de alguns seres.
anônimo
02/11/2021 21h03
Seu namoro já chegou ao fim...
anônimo
02/11/2021 20h45
Por isso homem não gosta que suas namoradas saiam com solteiras (e elas ficam de mimimi), pois mulher solteira hj tem essas noias já cabeça, e parece q quer ver a coleguinha ficar solteira tbm!!
03/11/2021 00h25
Depois lota de mulher falando que homem não presta.....
02/11/2021 20h26
Depois dizem que eu estou exagerando quando digo que casamento é assinar um termo de imbecilidade. Fidelidade e amor verdadeiro é coisa de filme e contos de fada
anônimo
02/11/2021 20h08
Parece fic mas de mulher não duvido nada
anônimo
07/11/2021 01h09
Esse é o pior tipo de PUTA, quer mas fica em cima do muro, a que quer dar pra outros mas fica de mimimi, mulher se quer DAR DER que nem chuchu na cerca e fodase seu namorado, so é traição quando o corno descobre, então va dar que nem uma cachorra no ciu, mas não deixe ele descobrir !
anônimo
02/11/2021 20h22
É por essas e outras, principalmente no nosso contexto atual, que sinto que estou numa boa e com sorte de ter como únicas mulheres que convivem comigo mais próximas, minha mãe, avó.
anônimo
02/11/2021 20h29
Vc gostaria q seu namorado te traísse? Respeite seu relacionamento e seu namorado, mulher!
02/11/2021 20h16
Quando o namorado não faz gozar derêito da nisso aê
anônimo
03/11/2021 00h22
Obs.
anônimo
02/11/2021 21h06
Pelo jeito que vc fala, vc seria mais adepta a relacionamento aberto, aí nos iria trair NGM, e iria poder pegar quem quisesse
anônimo
02/11/2021 20h17
Acho que vou da um perdido na minha sexta ksksksksks.
anônimo
02/11/2021 23h06
Segredo: homem sente tesão em ser corno, a gente finge que não para pagar de machao
06/11/2021 02h55
"Minhas amigas disseram que todo homem traem. "

Que filhas da puta elas. Se quer "TRAIR" termine antes com o cara. Nem todo homem comete traição, a minoria faz isso.
02/11/2021 20h42
É melhor terminar.

Já deu para entender que esse cara não te satisfaz, é você já está se imaginando com outros.

Termina porque esse relacionamento não tem futuro
08/06/2022 15h43
É normal sentir atração por outra pessoa, mas trair ou não é uma escolha sua no final, o que eu acho uma grande sacanagem
08/06/2022 15h46
MDS eu não li uma merda dessa, você e suas amigas deve ser tudo uma vagabunda.
anônimo
02/11/2021 20h23
"confesso que me imaginei sentando nele"

Kkkkkkkkkkk qual foi, mina. Tava mó serio lendo o bgl.
anônimo
08/06/2022 15h50
Completamente normal.
08/06/2022 23h13
1- Se você está refletindo se é traição ou não, então é traição.
2- 'minhas amigas disseram que todo homem trai' , seu namorado nao é 'todo homem', então não generalize.
3- se você não sente mais amor/desejo pelo seu namorado, é melhor terminar a relação.
4- não saia com esse carinha 'como amigos' porque ele nao quer ser só seu amigo assim como os outros dois tambem não querem ser só seus amigos.
anônimo
09/06/2022 00h12
Trair é a melhor coisa que tem, recomendo você trair também.
anônimo
09/06/2022 00h13
Umas brincadeirinhas por fora não faz mal.
Uma conversa, uns beijos, um sexo gostoso…
Aproveita a vida.
elas respondem
02/11/2021 20h14
Acho que vc já sabe a resposta. Só me diz uma coisinha, e se fosse o contrário, como vc ia se sentir?
anônima
02/11/2021 20h18
Melhor ficar solteira e pegar todos eles. Trair não é legal, moça. Se coloque no lugar dele.
anônima
02/11/2021 20h13
Uma tremenda de uma putona
anônima
02/11/2021 20h22
Por causa de putas como você que eu tenho que aguentar gente criticando as mulheres.
03/11/2021 01h01
engraçada a vida né... quem namora tem um monte de contatinho atrás, quem ta solteiro não acha ninguém kkkkkkkk cuidado pra não se arrepender hein, mana? melhor vc decidir oq vc quer pra sua vida. Se ta afim de viver como solteira, termine seu namoro, mas não traia o cara de graça não
anônima
02/11/2021 20h28
É por isso que odeio monogamia.

Enfim, muita gente se atrai por outras pessoas estando em um relacionamento monogâmico e muita gente hipócrita vai te julgar por isso, mas agora trair mesmo é outros quinhentos.

Eu não estou te julgando nem nada, mas pensa no sofrimento/trauma que tu pode causar pro teu namorado se ele descobre uma traição tua, "ain, mas todo homem trai", ele pode não ser igual eles e não te trair e aí? E tu pode jogar no lixo uma relação com a pessoa que ama por causa de um cara qualquer que só foi umas horas de prazer na tua vida.
anônima
07/11/2021 01h00
Bom, o que mais me chama a atenção é vc querer justificar sua atitude por uma que nem sabe se ele teve ou não.
Você não namora suas amigas e o cara qe está c vc pode ser alguém que n merece isso (ngm merece, mas digo no sentido dele n trair vc)
Dito isso, ngm é santo, todo mundo tem olho, deve ser normal sentir atração ou imaginar algumas coisas. Acredito que o real problema é o desejo de concretizar isto e de vc dar determinadas liberdades pros caras que vc n gostaria que seu namorado desse a outras mulheres, como vc saber que a pessoa está dando em cima de vc e continuar lá.
Melhor opção na minha humilde opinião se vc n gostar dele e ainda quiser continuar curtindo muito a vida de solteira é terminar.
Dito tudo isso sua consciência é seu guia, lembre-se que no final do dia quem vai ter que lidar com as consequenciais das suas escolhas/atos é vc, não sou eu, não são suas amigas, não é ninguém além de você.
02/11/2021 21h06
Safadaaaaaaa
anônima
08/06/2022 15h34
Biscate.
anônima
02/11/2021 20h42
Faz isso não, eu trai meu ex e me arrependi, porque ele era muito bom para mim
anônima
03/11/2021 00h29
Pra uma putinha, uma piranha sem valor algum, eh comum sim
02/11/2021 21h11
Se vc ama, não é não!
anônima
02/11/2021 21h31
Larga
02/11/2021 23h14
Você tá errada, se não quer estar com ele não insiste, só tá pensando em você solteira
anônima
02/11/2021 23h21
Se você quiser ficar com outro, antes termine o seu relacionamento. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você. Portanto, ao invés de trair, termine o seu namoro e aí você vai poder ficar com quem você quiser.
anônima
02/11/2021 20h13
Normal, homem merece
anônima
02/11/2021 20h09
Sim, é.
anônima
02/11/2021 20h25
É o capeta lhe tentando. Toma cuidado.
anônima
07/11/2021 01h01
Eu não consigo sentir veracidade neste relato.
anônima
02/11/2021 20h13
Homem trai mesmo. Quando você colocar um chifre nele, ele já te colocou uns 5 e tu nem sabe.

Esses pré-históricos são movidos por sexo e passam por cima de tudo pra comer várias e se sentirem os machões no grupo de amigos.

Vai e trai, irmã.
07/11/2021 00h53
Só consigo ver esses comentários de homens certinhos que na vida real brinca com os sentimentos alheios... duvido se fosse um homem falando algo de trair a namorada se eles estariam chamando de "vagabundo"
anônima
03/11/2021 20h48
Comum não é.
anônima
08/06/2022 15h30
num relacionamento os dois tem que estar felizes e compreender um ao outro,e mesmo que você goste de se "divertir muito" com outros rapazes,mesmo assim se seu namorado te ama de verdade ele vai apoiar a sua felicidade mesmo que a sua seja nos braços de outros caras além dos braços dele e se seu namorado não estiver de acordo com isso ele não merece ser seu companheiro
anônima
03/11/2021 01h04
Faz o que sua consciência mandar .
anônima
08/06/2022 15h48
Eu não trairia não
Desrespeitar uma pessoa que confia em mim pra ser usada por outro
anônima
08/06/2022 15h49
Miga, vocês namoram pra quê? Fiquem solteiros e curtam a vida! =)
08/06/2022 15h50
Não, é normal e ele também pensa, logo passa essa vontade
08/06/2022 15h59
Fiquei curiosa pra saber o desfecho dessa história. Vc traiu? Continua namorando ele ou a fila andou?