A empresa vai pensar assim: "Aí finalmente tiraram a meia entrada e vou poder cobrar um ingresso justo pra todos" . Ahhahahah Tem algum(a) demente que acredita nisso??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/11/2021 21h16
não sei...

quem gosta vai continuar indo
anônima
02/11/2021 21h17
Duvido que vai abaixar
eles respondem
02/11/2021 21h28
O grosso do público de cinema usa meia entrada. Sem a meia, o movimento vai cair bem, ou seja, sem margem pra diminuir valores.
E com o atual advento do streaming e plataformas digitais, o cinemão vai assistir nos próximos anos um declínio dramático, com preços altos e pouco movimento
anônimo
02/11/2021 21h12
Capitalismo nao joga pra perder.
Afasta os pobres do acesso à cultura e foda.se
02/11/2021 21h42
Um motivo pessoal que fortalece minha defesa do liberalismo laissez-faire é que eu não estaria mais à mercê de gente com capacidade cognitiva igual a sua, vindo com esse mesmo papo batido de "empresário 'bonzinho'" para explicar sistema de preços 250 anos depois de já ter sido derrubado "formalmente".
anônimo
02/11/2021 21h15
Pior do que o demente que acredita nisso é o demente que levanta essa questão em um site de relacionamentos