Eu não, e tbm não aconselho.
Primeiro: Geralmente com pouco tempo estão gordas ou com a barriga quebrada.
Segundo: O vício tende a fazer a pessoa a progressivamente ficar mais irresponsável, a dar cada dia mais prioridade para o próprio vício, afetando outras áreas da vida.
Terceiro: Bebidas fazem mal a longo prazo, te deixa mais lerdo, além do fato de q o custo das bebidas toda semana poderiam se converter em coisas muito mais úteis ao casal, como viagens por exemplo. Quarto: Geralmente são mulheres q xingam muito, e tem outros comportamentos nada exemplares.

Conclusão: Mulheres cachaceiras não merecem sua atenção.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/11/2021 21h12
Tá bom, Empoderado
02/11/2021 21h16
É só tu não se relacionar com uma, não precisa fazer textinho, espero ter ajudado.
anônima
02/11/2021 21h27
só bebo tererê.
02/11/2021 21h50
Não me relaciono com pessoas que bebem
anônima
02/11/2021 21h13
Se tá com medo da mulher ficar gorda então é melhor ficar solteiro ou ainda não ter filhos, toda mulher que fica grávida engorda ou pode engordar por outros motivos.
anônima
02/11/2021 22h02
Bicha fresca
eles respondem
anônimo
02/11/2021 21h11
Ta fazendo força pra gostar de mulher.
Foi abusado?
anônimo
02/11/2021 21h53
Se a mulher bebe demais provavelmente ela é mulher de bar... todo FDS tá lá enfiada em um barzinho bebendo e mulher assim tem muitas que ficam bêbadas e sai dando por aí é mais fácil de tu virar corno... é bem arriscado.

E quem bebe fica gordo sim, vejo q todo mundo q bebe a barriga é bem grande e com o tempo fica pior. E a bebida é pior pra mulher, pois faz mais mal pra ela. Mulher que bebe muita cerveja geralmente fica com aquele olho de peixe, detona a pele, envelhece mais rápido e engorda.

Ela começa a ficar igual aqueles botijão de gás com aquelas sainhas. Meninas não bebam!
anônimo
02/11/2021 21h25
Só se ela me chamar para ir junto...
02/11/2021 21h18
Não gosto dessa ideia

Se ela beber as vzs, aí tudo bem
02/11/2021 21h52
E as mulheres que bebem, será que te dariam uma chance?