Companhia agradável para matar o tempo. Parceiro para todas as horas. Faz da gente prioridade.
O que me deixa aflita é que ele não sabe conversar.
Sempre que tento desenvolver um assunto ele só fala frases clichês. Ele não tem interesse profundo por nada, a não ser falar da vida de famosos e fofocas. Não gosta de ler nada, não gosta de estudar…
E quando brigamos por algo e quero discutir o que houve, ele só fica de cara amarrada um tempo e para fazer as pazes só finge que nada aconteceu e me dá um abraço.
É como se ele fosse um adolescente.
Será que ele muda?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
02/11/2021 21h12
Ele um adolescente que só fala de famosos e você com foto de uma ''famosa'' no perfil, sei...
02/11/2021 21h29
Ele parece um adolescente e você que usa a foto da Mia no perfil? Confuso
anônimo
02/11/2021 21h29
Aguente e pronto.
Mulher faz tudo isso aí e os homens aguentam então para de frescura
anônimo
02/11/2021 21h16
Parceiro para todas as horas mas não sabe escutar? Estranho.
E pior é que pra aprender a conversar só conversando msm. Ele precisa descer a guarda e te ouvir, entender o que vc gostaria que melhorasse. E ele tbm falar o que espera de vc. Cria um momento pra isso, pra avaliarem o relacionamento de vcs, fala que é pra planejarem coisas juntos e estabeleçam essa comunicação, algo que se torne constante... mas não todo dia...
anônimo
02/11/2021 21h14
E porque você ta com ele??? Deve ser só a rola dele que você gosta, sua piranha
anônimo
02/11/2021 21h19
Devolve a creche.
anônimo
02/11/2021 21h25
Parei em "falar da vida de famosos e fofocas". Pessoas assim eu nem chego perto.
anônimo
02/11/2021 21h27
Homem geralmente não se interessa por fofoca, e a vida de famoso = Atitude estranha.

Não gostar de discutir. É cansativo = Atitude normal.
anônimo
02/11/2021 21h33
Se vc for a da foto, eu tbm não ia querer conversar
elas respondem
anônima
02/11/2021 21h20
Só muda se ele quiser.

Se ele não quer, já sabe.
02/11/2021 21h15
Sei namorado precisa amadurecer, tenta explicar as questões q são importantes para vc, para ver se ele entende
02/11/2021 21h22
Birrento. Solução: Termina.
Alguns homens param em uma certa idade, e pode ficar velho, vão continuar birrentos, haja paciência.
Se quer filho e não um homem, pode continuar.
02/11/2021 21h26
Heita que situação.
Até onde sei, ele não muda viu.
anônima
02/11/2021 21h28
Ele ainda não adquiriu maturidade o suficiente para conversar com seriedade. As pessoas só mudam quando elas mesmas quiserem, pois ninguém tem o poder para mudar outra pessoa. Além disso, cada pessoa tem uma personalidade diferente e gostos diferentes. Reflita sobre o seu relacionamento e depois decida o que fazer.