Terminou cmg, na hora do término disse “não é pq nós não estamos juntos q eu não posso te mandar mensagem perguntando como vc esta!” E depois, mais tarde, por mensagem sugeriu q nós dividíssemos a Netflix por mais 1 mês (nós rachávamos antes)! Até agora não colocou foto sozinho no Whats (está sem foto, antes era foto nossa) e ele tbm demorou muito para tirar, só tirou depois q eu tirei!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/11/2021 21h31
Hoje este tema foi tão forte. Foram três.
Você é a que terminou com ele num acesso de fúria, a que terminaram simplesmente por frieza ou a que o cara tá pedindo nudes mesmo sendo ex?
elas respondem
anônima
02/11/2021 21h30
Tá te enrolando.
02/11/2021 21h31
Cansativo. Esses namoros adolescentes.. o que custa ser direto.
Eu sendo você não perderia tempo. Está masi querendo tirar aproveito. Homem birrento ngm merece.
02/11/2021 21h54
Eu não sei como foi a relação de vocês e o que levou a terminarem. Mas baseado no que contou acredito que vai fazer você de muleta até arrumar uma pessoa porque se tudo der errado ele pede pra voltar
anônima
02/11/2021 21h58
Parece que ele quer ficar solteiro, mas te manter como um step.