Quando eu era criança meu pé ficou preso no raio da bicicleta e machucou meu tendão. Fiquei um mês sem conseguir colocar o pé no chão.
anônima
02/11/2021 22h12
Perfurei o tímpano direito com um cotonete aos 4 anos de idade.
Primeiro dia de aula no jardim de infância, eu virei todas as carteiras de cabeça pra baixo.
Matei um pintinho com uma mangueira e enterrei no quintal da vó (tinha 5 anos). Meu primo foi cúmplice.
Uma vez, a aula terminou e uma colega me chamou pra fazer uma aula de dança experimental e eu fui sem avisar meus pais (estava na 1a série). Resultado: meus familiares quase enlouqueceram; acharam que eu tinha me afogado dentro do rio (é bem próximo ao colégio) ou que tinha sido sequestrada. Estavam quase chamando a polícia.

E por aí vai...
anônima
02/11/2021 22h15
Uma vez conheci um cara no chat da UOL, ele morava perto da minha cidade e fiquei amiga dele. Ele não tinha foto no perfil e disse que era só um "pouquinho" mais velho do que eu, mas não quis me dizer a idade. Após algum tempo conversando pelo Skype, marcamos um encontro no Shopping. Eu fui sem segundas intenções, só na amizade mesmo e quando vi ele pessoalmente, me assustei. O cara deveria ter uns 85 anos ou mais, já tinha netos (deveria ter até bisnetos) e ainda usava dentadura (quando ele abria a boca pra falar, a dentadura saia um pouco do lugar). Fui educada, mas tratei de arranjar uma desculpa e voltei logo pra casa, pois eu sabia que ele estava procurando alguém pra namorar.
02/11/2021 21h45
Que aleatório…
anônima
02/11/2021 21h45
Foram tantas.
anônima
02/11/2021 21h57
Eu me apaixonei pelo pastor da igreja que eu tava frequentando, resolvi sair pra esquece-lo mas ele foi na minha casa querendo saber pq me afastei, eu contei dos meus sentimentos e agora parece que ele ta correspondendo
eles respondem
anônimo
02/11/2021 21h50
Uma vez fui transar com a melhor amiga da minha esposa e quando estávamos no quarto do motel minha mulher ligou e me disse que iria chegar tarde em casa porque estava no shopping com a melhor amiga dela ( no caso a amiga que estava comigo no motel).
É um homem sem chifres não sabe se defender.
02/11/2021 21h46
Já vi 3 carros do mesmo modelo e ano com 3 loiras dentro passando um do lado do outro em cruzamentos opostos.

Falha na Matrix
02/11/2021 21h50
Já quebrei os dois braços(pulsos) na msm queda.
02/11/2021 21h53
Uma vez eu me perdi na mata e graças ao bom Deus, eu me achei. Já era tarde e tenho certeza que foi obra do meu anjo da guarda.
Acho que eu tinha uns 10 anos