Ele fala que gosta de você, manda mensagem direto e que tá doido pra te encontrar, não pode agora por falta de grana e nem eu por causa do tempo.
Tá, gosta de mim, mas por que diabos ainda tá usando o app de paquera onde a gente começou a se falar?
Eu queria muito perguntar isso ele. Mas não queria cobrar tanto pq a gente ainda nem saiu. Mas isso me incomoda bastante e eu ainda estou usando só porque ele ainda usa.

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/11/2021 22h07
Bom o melhor é fazer a pergunta,talvez pra ele não seja algo sério
02/11/2021 22h08
Se vocês mal conseguem se ver, não sei se é o mais adequado cobrar isso. Eu não gostaria, pelo menos.
anônimo
02/11/2021 22h09
Pergunta!
02/11/2021 22h25
No meu caso,se estivesse duro e quebrado,não iria entrar em apps de paquera assim,pra evitar esses incovenientes.
Mas se fosse eu esse cara e voce me perguntasse isso,acho que me sentiria sim intimidado
anônimo
02/11/2021 22h22
Se ele continua lá pode ser pq queira ver se vai fechar com vc. E depois de ficar sério sair. Se vcs não ficaram ainda nem dá pra tentar encostar ele na parede e questionar isso pq pode ser que ele já te ache controladora e ciumenta. Infelizmente nem todos os homens pensam assim que nem vc. O normal, se já tem essa química, seria pelo menos não acessar mais até saírem e ver no que vai dar.
02/11/2021 22h09
Todo dia essa merda