Filtro 1: Ser rodado - Uma coisa é homem q teve uma ou outra namorada, outra coisa são os que saíram de bct em bct ficando com pau mais fino que uma caneta Bic, e já ficaram com a cidade inteira. Isso vai vir à tona, não o número, mas a incapacidade desse homem de estabelecer vínculos duradouros e estáveis.

Filtro 2 - Personalidade - a qualquer sinal que é um surtado, agressivo, controlador, que tem problemas emocionais graves, ou boderline, é melhor ficar a léguas de distância.

Filtro 3 - Ser mgtow/incel declarado ou se comportar como um - Não precisa dizer pq homem assim não serve pra ser marido e pai.

Outros - aí é de cada uma, esses seriam pra iniciar.

Melhor seria você ficar solteira do que se envolver seriamente com algum desses aí citados, acredite. Já tenho experiência com homem o suficiente pra afirmar isso com toda certeza.
No mínimo esses 3 filtros devem ser aplicados antes de se envolver seriamente com qq homem.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
02/11/2021 22h29
anônimo
02/11/2021 22h21
praticamente os mesmos que elas usam com a gente. Vou dizer o que deve ser descartado na hora.

1 Mulher que gosta desses filmes 365dni, 50 tons de cinza e essas series de sexo que transforma mulher em um mero objeto de sexo e que elas adoram apenas pela aparência do ator = falta de personalidade e superficialidade. Seria um paralelo a homem viciado em porno que elas detestam por serem uns retardados.

2 Mulher que tem grupo de putaria = tmb feito os homens que elas não gostam pq da a impressão de serem uns pre adolescentes e de fato parece mesmo.

3 Mulher gada de insta que so segue homem = exatamente igual homem gado serve para nada nesse mundo.

4 Mulher apaixonada por celebridades = homens assim são considerados virjões pelos próprios homens e a maioria das mulheres descartam esse tipo de homem tmb.
anônimo
02/11/2021 22h33
É mais fácil vc pergunta o homem que elas querem: famoso Zé droguinha
anônimo
04/11/2021 20h56
Eu faço toda questão em ser apenas o comedor, deixo o papel de marido para o corno. Só quero um sexo rápido e xau, eu lá vou me relacionar com mulher em tempos de leis misândricas kk
02/11/2021 22h15
Legal q essas regras servem pra mulher tbm
02/11/2021 22h14
Galvão?
anônimo
02/11/2021 23h04
Obs
anônimo
16/11/2021 21h07
"outra coisa são os que saíram de bct em bct ficando com pau mais fino que uma caneta Bic"

Pseudo ciência é foda
02/11/2021 22h13
Os que não estão aí só servem pra ser amante, né???
anônimo
16/11/2021 23h25
Essa femimi copiou minha pergunta e só mudou o sexo!! Não tem capacidade de criar uma pergunta e análise própria!!
17/02/2022 10h43
Mulher adora homem rodado, é só na internet que é ruim kkkkkk

Sou incel, não tenho escolha.
anônimo
17/02/2022 10h50
Filtro 1: ter filhos.
Filtro 2: ser gorda, não cuidar da aparência.
Filtro 3: ter problemas psicológicos.
Filtro 4: desempregada.
Filtro 5: apenas ficar e já achar que é dona.
21/02/2022 14h35
Elas descartam quando ele fica pobre e velho.
elas respondem
02/11/2021 22h36
Sua lista é bastante completa rsrs. Os meus:
1. Não ter filhos;
2. Ser desocupado;
3. Ser mais novo que eu.

Não gosto dessa palavra "descartar", parece que está chamando os homens de lixo ou algo do tipo, só não me atrai para relacionamento.
anônima
16/11/2021 21h00
De tudo um pouco...
anônima
04/11/2021 20h52
De tudo um pouco, principalmente quando vejo que a pessoa é leviana, quando tem coisas na personalidade dela que não combina com a minha ou não me atrai fisicamente. Mas cada pessoa tem uma opinião diferente, o que é visto como bom pra muitos, pode não ser para outros e vice-versa.
anônima
02/11/2021 23h04
"praticamente os mesmos que elas usam com a gente. Vou dizer o que deve ser descartado na hora.

1 Mulher que gosta desses filmes 365dni, 50 tons de cinza e essas series de sexo que transforma mulher em um mero objeto de sexo e que elas adoram apenas pela aparência do ator = falta de personalidade e superficialidade. Seria um paralelo a homem viciado em porno que elas detestam por serem uns retardados.

2 Mulher que tem grupo de putaria = tmb feito os homens que elas não gostam pq da a impressão de serem uns pre adolescentes e de fato parece mesmo.

3 Mulher gada de insta que so segue homem = exatamente igual homem gado serve para nada nesse mundo.

4 Mulher apaixonada por celebridades = homens assim são considerados virjões pelos próprios homens e a maioria das mulheres descartam esse tipo de homem tmb."

Coerente, mas poderia ter resumido isso tudo como imaturidade.

Gente imatura não dá para namorar, só faz criar rugas indesejadas de tanto estresse.
anônima
16/11/2021 21h20
Feio, pobre, pau pequeno.
anônima
02/11/2021 22h41
Não gosto de homem gamer, otako, que gosta de futebol, viciado em pornô, agressivo, que tenha algum transtorno de personalidade, baixinho, magrelo, mão de vaca, drogado, piadista, baladeiro, músico (toca algo ou canta), que tem muitos amigos, que tem rosto oval ou redondo. Só isso.
02/11/2021 22h19
Ele se apaixonar, apaixonou cabou.
anônima
16/11/2021 23h12
Fato!
16/11/2021 23h13
Se for controlador, se for mao fechada pra me mimar de vez em quando, se for, se nao for romântico, se nao trabalha, se tem filhos, imaturo...
anônima
16/11/2021 23h17
Beber
fumar
Ter filho
Etc
anônima
16/11/2021 23h27
Ser feio, burro, ignorante, machista e infiel.
anônima
17/02/2022 10h50
Calvo