Eu falei que gosto muito dele, e ele disse isso: "nada a ver que vc gosta muito de mim" eu não entendi bem, pedi para ele se explicar, mas ele não quis falar, então ele só falou: "nada, deixa quieto", e logo em seguida ele disse: "nada a ver que vc quer namorar comigo"

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/11/2021 22h14
Que não existe motivo nenhum pra você gostar dele, apenas está se iludindo.

Boa noite!
02/11/2021 22h14
Kakakakakakakakaka
Parece que vc tomou uma voadora na cara.
02/11/2021 22h16
Está claro que ele não se importa com o que você sente por ele e óbvio, não quer te namorar.
elas respondem
anônima
02/11/2021 22h18
Duas coisas.
1 - Ele tem autoestima baixa e é inseguro e necessita de confirmação e queria que você repetisse que gosta dele pra ele se sentir confortável na sua confirmação e por isso ele disse isso duas vezes.
2 - Ele não soube como reagir (vai doer) pq ele não sente o mesmo por você e a reação dele foi descontrair.
Dica: chama ele pessoalmente, seja clara, e diga. " Aquele dia eu disse que gostava de vcoe e você disse isso, isso e isso, mas eu quero que você seja sincero comigo e diga se é recíproco e seja verdadeiro comigo, me poupe de mentiras e seja realista por favor" a resposta pode doer ou não. Faça isso se achar melhor, se quiser uma resposta mais clara, é só para você não ficar com um nó no cérebro, pensando na situação, com dúvidas se entendeu errado, se ele não entendeu, etc.
anônima
02/11/2021 22h16
Você tá ignorando os sinais, tá claro até demais shujkshjuk
anônima
02/11/2021 22h21
Tomou um fora... Ele acha sem sentido vc gostar dele
anônima
02/11/2021 23h09
Não sei