Vou ficar perdido,no recreio,nas aulas, educação física e etc,oque fariam no meu lugar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/11/2021 22h28
E só fazer amigos novos.
Coisa mais fácil é fazer amigo na escola. Na minha época era só pedir um lápis emprestado que começava uma amizade.
anônima
02/11/2021 22h40
Eu ia ficar com o celular na mão (não na hora da aula né )pra passar as horas kkk eu não era muito de fazer amizades mas quando passava mas dias eu sempre acabava puxando assunto com alguém….
02/11/2021 22h38
Calma, com o tempo você vai fazendo amiguinhos.
02/11/2021 22h42
Tbm vou na aula amh, não sei se as pessoas com quem conversava vão, mas se não forem, ok tbm, é bom ficar sozinha em um canto ouvindo música e viajando no meu mundo de fantasia
Esse tbm era um medo meu no passado, mas dps q passei por certas coisas, hj em dia isso é o de menos
anônima
02/11/2021 22h48
Você tem a si mesmo, não sabe ficar em sua própria companhia? Arruma um canto e senta, vá ouvir música ou ler um livro.
Se achar tão necessário assim fazer amizades vá puxando assunto aos poucos, interagindo com as pessoas.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 22h27
Faça como eu por exemplo, seja uma pessoa reservada e mais no seu canto, será muito melhor, se distancie das pessoas e não tenha contato com elas, não vale a pena.
02/11/2021 22h27
"Ain, não tenho coleguinhas"

Vira homem rapá. Puta só, ladrão só.
anônimo
02/11/2021 22h36
Relaxa aos poucos você vai se enturmar com o pessoal.
02/11/2021 22h37
Desculpe falar assim,mas deixa de ser medroso,faça novas amizades.Tenha confiança em si mesmo