sinto que em algumas coisas eu vou ficando atrasado deixo de fazer e assim deixo de viver o conforto que isso me traria. E depois o tempo cobra.
As vezes são coisas bobas. Mas pequenos detalhes as vezes fariam uma diferença enorme
Não sei se são escolhas erradas, procastinação, falta de comprometimento com a minha vida e as minhas coisas. responsabilidade etc. oq vcs acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/11/2021 22h37
Eu acho que você precisa ter mais atitude.
Se ficar pensando muito ou deixando pra depois, nunca acontece. Se você precisa, ou tem vontade de fazer algo, vá lá e faça.

Conheço pessoas que fazem muitos projetos mas nunca concretizam nenhum deles. Isso é atraso de vida.
Enquanto você está procrastinando, a vida passa, e quando você percebe fez nada da vida.
anônima
02/11/2021 22h52
Você é o do perfil?
É munito *-*
eles respondem
anônimo
02/11/2021 22h34
Tenha foco, disciplina e gestão de tempo ué =/
anônimo
02/11/2021 22h34
Você sabe o que é sim, só você pode saber. Mas das que você citou, falta de comprometimento com a própria vida, é o que mais combina.

Isso acontece porque você deve ser sustentado por alguém.
02/11/2021 22h35
Lê o livro Quem Mexeu no Meu Queijo?, do Spencer Johnson. Tenho certeza de que vai te ajudar
anônimo
02/11/2021 22h41
Quantos anos vc tem?
01/03/2022 01h58
Sendo flash reverso
01/03/2022 02h00
Você só tá ficando velho.
01/03/2022 02h03
Usando drogas.