Eu não consegui fazer amizade com ninguém. Os poucos que ainda falam comigo, só vem atrás quando precisam de ajuda e eu fico muito mexida. Às vezes, vejo algumas colegas postando fotos com as outras e eu sempre sozinha :/

elas perguntam
5 9
eles respondem
02/11/2021 23h12
O lugar em que fiz meus melhores amigos foi no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Fiz amizade lá para a vida toda.
anônimo
02/11/2021 23h12
Muitos!
anônimo
02/11/2021 23h19
Não começou o presencial ainda, mas eu tô fazendo meus trabalhos em grupos quase 100% femininos, então quando vier o presencial vou ficar sem amigos tbm
A vantagem é que eu já conheço um da minha turma fora da uni, mas a gente nem é mt próximo tbm
anônimo
02/11/2021 23h21
Só tenho amigos virtuais ;-;
02/11/2021 23h25
Amigo não, mas fiz 2 colegas.
elas respondem
anônima
02/11/2021 23h16
Muitos não, mas fiz alguns amigos lá pra andar e fazer trabalho junto.
anônima
02/11/2021 23h15
Já tive algumas amigas, mas algumas delas trocaram de curso e outras transferiram para outra universidade, aí acabei não as vendo mais com tanta frequência. Há muitas panelinhas fechadas nas universidades e eu não gosto muito destas panelinhas tóxicas, então, nunca fiz muita questão de me enturmar. O principal e o mais importante é focar nos estudos.
anônima
02/11/2021 23h15
Não, também vejo por fotos. Meu sonho é formar pra nunca mais ter que voltar naquele lugar.
anônima
02/11/2021 23h16
Tenho no Whats e Insta
anônima
02/11/2021 23h21
Alguns. Tenho mais no curso, pois fazemos muito trabalho em grupo.
anônima
02/11/2021 23h23
Tenho alguns amigos a quem sou muito leal. Pessoas que amo e são muito próximas.
02/11/2021 23h24
Nem colegas tenho, quem dirá amigos.
anônima
02/11/2021 23h24
Não tenho, ja não me surpreendo com isso rs inclusive na minha turma só sou eu de mulher e eles sempre me pedem ajuda eles não sabem fazer nada direito kkk, mas eu não ligo se eles querem minha amizade ou não, e bom vc não ligar pra isso, sabe não vale a pena estragar seus dias por isso, segue a vida …