Eu sou virgem e tenho dúvidas em relação a preservativo (camisinha).

1. Como a questão de ejacular na camisinha enquanto está na vagina da garota? Me explica.

2. Qual a melhor maneira de retirar o pênis da vagina da garota sem que a camisinha fique dentro dela?

3. Como escolher a camisinha certa para o seu pênis? Qual marca é melhor?

4. Como escolher o tamanho da camisinha?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/11/2021 23h22
1 quando for colocar deixe um espaço pra o gozo
2 acho que pode tirar normal mesmo
3 vc tem que comprar e provar, marcas boas: jontex, Olla, Prudence,Blowtex
4 provando vc mesmo
anônima
02/11/2021 23h17
1- tem que deixar uma folga na ponta da camisinha pra não estourar quando gozar.
2- segurando na borda da camisinha pra não sair enquanto retira o pênis.
3- vai da sua preferência.
4- depende do tamanho e grossura do seu pênis.
anônima
26/10/2022 06h03
Obs
26/10/2022 09h56
Quando vc abrir a camisinha, vai ver que ela tem um biquinho...aperta e coloque no pênis, deslize a parte enrolada até o total..pronto o biquinho é o espaço para o esperma.
Para que ela não fique dentro da garota, o pênis precisa sempre ficar duro, se amolecer pode ocorrer o risco de camisinha ficar frouxa e aí ficar lá dentro.
Camisinha normal, só se seu pênis for muito grande ou muito pequeno. . aí deve ter algum especificação (não entendo).
eles respondem
02/11/2021 23h17
1 compre uma e bata uma com a camisinha no pall pra descobrir como é gozar na capa;
2 retire após gozar, pau ainda duro, ou quase isso. Sem segredos;
3 qualquer uma da farmácia (olla jontex Prudence, etc);
4 se vc não for o kid bengala, pega qualquer uma normal da farmácia que é pra caber (sem tamanho diferenciado)
anônimo
26/10/2022 06h40
Não sei
anônimo
26/10/2022 06h42
1. Normal só ejacular
2.so tirar, ela fica bem presa
3.ai é contigo, mede bem o bicho e avalia. O ideal é medi se vc n sabe, dps tenta outros tamanhos
4.idem a 3
26/10/2022 06h46
1. principal função da camisa é segurar o esperma, para que vc não coloque um boneco dentro da moça.
2. se colocou corretamente não terá esse problema, o problema é se colocou errado.
3.compre varias e experimente
4.compre varias e experimente
26/10/2022 09h49
Nunca usei