2.91K  26/09/2014 22h36

Hoje em dia as mulheres usam tudo micro e toda hora tem que ficar puxando o vestido pra baixo. Será que não rola por um pouco mais comprido e ser mais "normal"?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
23/02/2014 01h35
Acho prático, mas não tentaria nada sério com quem usa esse tipo de roupa :)
24/02/2014 00h27
bonito para apenas algumas mulheres. O que decide se é vulgar ou não é o comportamento da moça
02/03/2014 15h12
Sinceramente eu não gosto.
Na minha opinião e muita apelação para chamar atenção, porem os micros vestidos não ficam bem em toda mulher, vai depender muito do corpo dela.
Tem muitos vestidos e roupas que vocês mulheres ficam lindas e não sabem ou acham que nos homens não reparamos, um grande exemplo disso são as "saias longas" que muitas das mulheres usam no verão, que além que ficarem lindas chamam mais atenção que um micro vestido.
02/03/2014 13h47
A mulher vai ficar gostosa, mas os homens vão apenas deseja-la pelo seu corpo sem se importar com seu caracter e outras demais qualidades.
so servem pra adiantar na hora do sexo e nada mais.
nhs
22/02/2014 15h46
Puxando pra baixo né? Ah, moda é tendência. Não tem como dizer se isso vai acontecer, mas não é um problema para elas. Então acho que não vai mudar.
26/09/2014 22h00
Acho bonito, sexy, mas não acho tão legal a garota sair com um desses, nada contra a garota, mas eu acho que acaba dando um ar de piriguete pra ela. Então acho que seria melhor usar um que fosse um pouco mais folgado ou mais comprido, pode ser curto, não pode ser uma blusa e usar como vestido e ficar parecendo que se aquilo subir dois dedos vai apareder tudo.
02/03/2014 13h44
Eu acho uma Apelação quer ficar com o cara precisa ficar praticamente mostrando a calcinha,isso quando usa, mostrando assim que não tem nada alem de peito e bunda que só serve pra sexo nada mais, eu mesmo não teria nada com uma menina que usa
24/02/2014 00h40
vestido coladinho em mulheres são tão atraentes ! rs
17/09/2014 04h39
Ficar Sexy fica, porém vai ser dificil algum homem te olhar e querer algo serio... é a realidade.
anônimo
23/09/2014 15h54
Se for os folgadinhos beleza.. os colados ficam bem vulgar!
26/09/2014 20h21
Desde que nao pareça vulgar acho bonito.
elas respondem
R00
22/02/2014 16h40
Não gosto dos micro vestidos, ainda mais aqueles justos que todas usam igual hoje em dia. E esse negócio de ficar puxando toda hora deve ser muito desconfortável :P
23/02/2014 01h53
vulgar, não uso :)
24/02/2014 14h49
desconfortável :~ e 'estereotipado'.
24/02/2014 04h41
Cada uma vai usar o que bem entender, o que fizer se sentir melhor consigo mesma, o que achar que valoriza seu corpo. O que torna uma mulher vulgar ou sem um "requisito" para tentar algo sério são suas atitudes, seu comportamento e seu caráter. Roupa não define caráter, personalidade ou inteligencia.
19/09/2014 16h16
Horrível ainda mais aqueles tecidos de elástico não sei como uma mulher usa isto e se acha linda rs.
Acho vulgar até porque existem estilos de vestidos " curtos" que são lindos , sabendo equilibrar a mulher fica linda e sensual sem ser vulgar, basta saber equilibrar ;).
24/02/2014 14h31
Os vulgares eu acho sem necessidade mas as mulheres tem essa mania que achar que precisam mostrar tudo que tem pra consquitar um homem. Tão bobas. Não falo em modo geral, tá?
E se a garota veste algo assim por ELA, eu não vejo problemas!
anônima
24/02/2014 11h29
Acho que quem usa esses vestidos tem que dosar p não ficar vulgar.
17/09/2014 04h35
Eu particularmente não conseguiria usar e nunca experimentei... Mas não tenho nada contra quem gosta.
19/09/2014 21h12
Acho lindo aqueles folgadinhos... colado não curto.

É o tipo de roupa que não combina com mulher da coxa muito grossa.
26/09/2014 22h36
Isso seria uma blusa neh kkk não curto..desconfortavel..mas gosto é gosto.