1.38K  23/12/2014 00h06

Pesquisando sobre uma cena q vi em um filme, encontrei o depoimento dessa mulher, que diga-se de passagem... já teve muitas aventuras pelo visto
http://www.avidasecreta.com.br/fetichistas-e-eu/

eu vi uma cena de asfixia no filme mata-me de prazer, depois pesquisando percebi q é algo bem comum.

enfim, já fizeram algo q ela tenha falado no texto? ou algo que seja parecido? falem ai o que acharam de todas essas aventuras dela
e oq acham de mulheres sádicas?

e por favor, sem falso puritanismo ok pessoal?

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/12/2014 05h15
Nunca fiz.

E nossa tem uns fetiches que são bem "pesados" pelo menos pra mim, achei alguns bem pesados...
22/12/2014 12h39
Não tive oportunidade de testar algumas fantasias e verificar se são fetiches. Tenho vontade de ser queimado por vela, ver minha parceira dando pra outro e amarrar a parceira. Navegaria em todas essas praias, acredito que sou mais dominador, estou aprendendo a bater, pois tenho encontrado muitas que gostam.

Não gosto de apanhar, arranhão...mas acho que tem outros jeitos de submissão que eu possa apreciar.

Adoraria conhecer alguém disposto a experimentar coisas citadas no texto.
anônimo
15/11/2014 13h48
O maior fetiche é ambos fazerem sexo com vontade, ambos se desejando ali na cama, e se sentindo à vontade um com o outro, o resto é resto !
22/12/2014 14h43
nunca fiz e nem tenho vontade '-'
anônimo
23/12/2014 00h06
Mulher asfixiando homem, creio na dificuldade de conseguir tal feito, porém ao contrário seria fácil de conseguir.