O número de homens assexuados é algo na casa de 1 em cada 100.000.000.
elas respondem
anônima
03/11/2021 01h06
Provavelmente é uma pessoa com hábitos normais, acho que só dá pra saber se tiver uma intimidade a mais com a pessoa.
anônima
03/11/2021 07h14
Vc precisa conhecer as pessoas para saber coisas íntimas sobre elas, enquanto vc ficar aqui fazendo mil perguntas sobre características q só a própria pessoa pode te responder, vc vai continuar só na vontade de ficar com esses caras, pq nunca ng vai te responder nada com a exatidão q vc quer pra se sentir segura para se aproximar e isso vira um ciclo.