se eu tento falar com uma pessoa que antes dizia que me amava, que queria ficar comigo e agora a pessoa me evita, ela tem que me dizer que não me quer mais ou só o fato dela ficar ignorando já diz algo?

(obs: ela me segue em uma rede social, tentei falar com ela por lá, mas sem sucesso, ela só visualizou e não disse nada e às vezes olho pra ver se a foto do perfil dela no whatssap não sumiu, e ainda continua lá, ou seja, a pessoa ainda tem meu número, mas não fala comigo, me evita também)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/11/2021 01h56
Acho que já li essa pergunta.

Vamos lá:
Estou supondo que tu seja uma garota.

Em relação a família dela, não pode tá havendo uma não aceitação da relação de vocês, e por isso ela esteja fugindo de ti?
elas respondem
03/11/2021 01h57
Melhor vc parar de ir atrás dela, ela tá te ignorando e isso é uma resposta. O fato de vc tá add não significa nada. Tem gente q deixa add pra usar a pessoa como estepe, caso precise de um.
anônima
03/11/2021 01h48
Evita essa pessoa tbm, se ela tá fzd isso...seja indiferente.