Meu namorado está com uns probleminhas pessoais e não está conseguindo entrar muito no wpp, daí hj ele pediu desculpas por não conseguir me dar muita atenção... será que ele acha q sou desesperada por atenção?
Eu disse que não precisa se desculpar e que se quiser a gnt da um tempo

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/11/2021 02h09
Não, ele só não quer que os problemas dele te afetem.
03/11/2021 02h07
Depende, você manda mensagens para ele todos os dias e a qualquer momento sem parar?
elas respondem
anônima
03/11/2021 03h00
"Eu disse que não precisa se desculpar e que se quiser a gnt da um tempo".

Pra que dar um tempo? Ele foi apenas gentil, nem precisaria ter pedido desculpas. Agora sugerir dar um tempo foi ruindade. Bicha má.
03/11/2021 03h35
Pode ser que ele se expressou errado... Só quis dar satisfação pra te deixar menos preocupada com ele... Só a questão de dar tempo, que vc mão deveria ter dito, mas se ele entendeu, de bouas...
anônima
03/11/2021 02h08
Não sei, mas um carinha tbm me disse desculpas por não responder eu na hora e só por conta de eu vizualizar e não ter oq responder ele mandou isso. Como seu eu tivesse cobrando atenção.
04/11/2021 08h50
Nada a ver com achar que é desesperada por atenção. Em um relacionamento é natural que um dê atenção pro outro, ele não tava fazendo isso e pediu desculpas, só isso. E foi uma boa atitude da parte dele, mostrou consideração e preocupação.
03/11/2021 06h42
Não pensa isso, ele sabe que você também precisa de atenção e quis se desculpar, agradece, não tem muitos caras assim