Mesmo gostando muito da pessoa, você conseguiria deixá-la caso alguns comportamentos dela estivessem te machucando?

elas perguntam
17 10
eles respondem
03/11/2021 04h10
Desinteresse dela.
03/11/2021 17h38
O que te faria desistir de alguém? Aqui são várias aspectos, em especial: Objetivos, jeito, pensamentos e gostos mt distintos, sentimento unilateral, não sentir atração, etc.

Você desistiria facilmente de alguém? De certa forma sim, é que penso de maneira um pouco diferente, hj não quero nd, mas considerando que quisesse, já vou com expectativas baixas, de que aquela pessoa poderia dar certo cmg, por uma questão de lógica e ceticismo, então n seria mt "desistir"já que a hipotése era remota e n esperava tanto por ela.

Mesmo gostando muito da pessoa, você conseguiria deixá-la caso alguns comportamentos dela estivessem te machucando? Isso dá pra saber mais na prática, quando envolve sentimento ficamos meio abobados, desconexos da nossa parte racional, todavia creio que conseguiria deixar sim, n por uma coisinha só, pq é normal ter algo que n nós agrada e faz parte, n dá pra controlar a outra pessoa, porém se isso viesse ter uma certa frequência e não resolvesse com conversa, cogitaria mt o prognóstico do termino sim.
anônimo
03/11/2021 06h22
Desinteresse dela. (2)
03/11/2021 13h44
Ser muito chata,não correspnder o meu gostar dela nem um pouquinho sequer,não ter quase nenhum gosto em comum comigo
anônimo
17/09/2022 06h01
Mentiras
anônimo
17/09/2022 05h29
Só desisto quando tem outra na espera.
anônimo
30/12/2021 14h53
Traição, reclamações demasiadas, briga a todo momento, não querer sexo, muito mais coisas passaria o dia todo falando.
30/12/2021 14h53
Não desisto fácil das coisas. Mas acho que esses itens me fariam desistir:
Desinteresse por parte da outra pessoa;
Comportamentos tóxicos;
Mente fechada.
xyz
30/12/2021 14h49
Se ela fosse militante de algo.
30/12/2021 10h54
Se ela raspar, game over.
anônimo
03/11/2021 17h50
"Mesmo gostando muito da pessoa, você conseguiria deixá-la caso alguns comportamentos dela estivessem te machucando?"

Essa é a resposta, você mesma respondeu.
anônimo
03/11/2021 13h44
Sim, inclusive fiz isso recentemente. Imaturidade, indiferença, falta de ambição, interesse, se fazer de difícil, essas coisas são broxantes demais
03/11/2021 13h42
Desinteresse dela principalmente. Se eu sinto que ela não me faz bem, apesar de gostar muito dela, me afasto rapidamente
anônimo
03/11/2021 13h41
Com certeza encanação.
Me afastei de uma mulher por causa desse tipo de comportamento há mais ou menos uns 12 anos atrás.

É algo que não aceito
03/11/2021 13h02
Se a pessoa se afasta ou me ignora , eu nem dou adeus só afasto
03/11/2021 08h56
Trafic matou a charada.
elas respondem
03/11/2021 08h40
Olá meu bem, quanto tempo, respondendo a pergunta, se não tivesse esforço da parte dela largaria de mão, vida muito curta pra ficar atrás de quem não sabe o que quer
anônima
03/11/2021 13h43
Eu não desisto facilmente. Só larguei a corda uma única vez quando praticamente estava insuportável segurar a ponto de perder minha mão. Honro meus compromissos até quase-morte.
anônima
30/12/2021 14h48
Sim, eu perco o interesse rapidamente.
anônima
30/12/2021 10h43
Não ser reciproco
anônima
30/12/2021 10h42
Sim. Já terminei relacionamentos que tive por motivos assim e sem recentimento algum da minha parte.
anônima
03/11/2021 13h36
Se o comportamento dela me machuca vice e versa, sim, sou uma otária mas não trouxa.
03/11/2021 08h50
Só agora namorando, vejo o quanto é difícil deixar alguém que vc ama muito. mas sim, eu precisaria deixa-lo se os comportamentos dele são nocivos a mim
anônima
03/11/2021 08h48
Poderia ser mais especifica?
Esta passando por um momento difícil? Esta na dúvida se deve ou não desistir de alguém?
anônima
03/11/2021 08h41
Só se a pessoa não me quisesse mais
anônima
03/11/2021 07h37
Eu descarto muito facilmente pessoas que me fazem mal, meu ranço supera qualquer nível de apego q eu possa ter por alguém se a pessoa for escrota cmg, só seria difícil se a pessoa fosse legal e o problema fosse apenas não me corresponder, nesse caso eu me afastaria, mas sofreria por um tempo.