Será que e desinteresse dele ?
Bom estou saindo com um rapaz faz 3 meses , ele sempre foi bem carinhoso me chamava todo dia , e nos víamos 1 vez por semana sempre tinha dias q ele pedia pra me ver até mais vezes por semana , falava que sentia sdd de mim que gostava de mim , só q no final de semana agora q passou no sábado ele pediu pra me ver dizendo que estava com sdd de mim , pois bem nos vimos ele me abraçou um monte disse que estava com muita sdd , ficamos juntos umas 3 horas no máximo aí ele me levou pra casa , e nisso era 00:30 ele me mandou várias mensagem pedindo se eu tinha como chamar um Uber pra mim e tal , aí respondi só as 5 e pouco pq dormi , aí ele me respondeu era 16 hora da tarde dizendo que era pra ir numa festa, aí eu pedi se ele foi ele disse que como eu não respondi ele , aí ele dormiu , pois bem depois disso ele não puxou mais assunto cmg, aí eu chamei ele pedi se eu tinha feito algo ou se eu estava incomodando ele disse que não q eu não estava incomodando , aí dei boa noite ele deu tbm , aí no outro dia ele não me chamou sendo que ele me chamava todo dia mandando bom dia , aí eu tomei iniciativa e mandei bom dia ele respondeu só q não puxou mais assunto aí eu puxei e tal ele respondia , tudo até brincava nas respostas , só q não mandei um emoji de carinha sorrindo aí ele não falou mais nada nem puxou assunto , aí na terça a mesma coisa não mandou bom dia , fui lá e mandei de novo ele respondeu um bom diaaaaa assim pedi se estava bem ele disse q sim falemos bem pouco aí morreu o assunto ele não puxou assunto denovo e nem eu aí ficamos sem nós falar, não sei o que houve será q uma pessoa para de gostar da outra em 1 dia ?? Me ajudem por favor pq uma vez pedi pra ele como ele sabia q uma garota não gostava dele ele responde se a guria não procura ele e não mostra interesse ele já acha q não gosta dele , só q eu não queria só eu ter q ficar chamando ele

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
03/11/2021 06h03
Texto muito grande
anônimo
03/11/2021 08h31
Ele não quer nada contigo só sexo
03/11/2021 09h35
Sinto muito mas talvez ele queira só sexo
03/11/2021 11h17
Tem como resumir ?
14/02/2022 17h31
É muito interesse da parte dele.
anônimo
14/02/2022 21h52
demorou demais pra dar, desistiu
acho uma mais facil
anônimo
14/02/2022 22h50
Pelo que eu li, ele só precisa de um tempo.
Esse site não é bom pra quem quer respostas serias.
elas respondem
14/02/2022 21h47
De verdade?
3 meses ficando já era pra ele decidir ter ou não algo sério com vc.
Se ele sumiu, nao corra mais atrás. Vcs não tem compromisso e homem qdo some assim é oq tá comendo outra… ou vc acha que ele deixaria a roda da semana garantida a troco de nada? Ele deve voltar a te procurar só qdo querer variar o cardápio ou se cansar da outa(s)..
Eu no seu lugar, aproveitaria a deixa pra colocá-lo na parede. Ou vai querer ser marmita de ficante por meses/anos à frente.
Se em 3 meses ele não te assumiu, não te assume mais. Fica muito cômodo pra ele te chamar pra transar e tchau. Eleva esse teu valor aí, mulher! Quer ser tratada como ficante pro resto da sua vida?
03/11/2021 06h23
Acho que ele tá cortando o contato pra não se apegar a você, dá o tempo dele, não insiste, o que era pra ser já foi