Como se ela fosse um "prêmio". No início do relacionamento é fria, um tanto egocêntrica e distante, isso pode ser justificado pelo fato do homem não está sendo competente em conquista-la? Com um tempo muda um pouco, mas ainda assim, sempre medindo esforços, e por qualquer razão já trata com indiferença. Mesmo que vc a elogie, ela fica se enaltecendo o tempo todo, ela se auto afirma muito.

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/11/2021 08h13
A velha história de que homem curte o que é difícil eu acho...
anônima
03/11/2021 08h36
Homens e mulheres fazem jogos emocionais...estes são manipuladores ou desejam se valorizar
03/11/2021 08h13
Então, você tem ver se é o jeito dela ou se porque ela tem baixa autoestima e precisa reafirmar como ela se sente bem consigo mesma, ou se ela é narcisista.
Ou talvez ela só não gosta de você. Ou talvez a indiferença é porque você magoou ela.

E você deveria ter perguntando:
Por que minha namorada.....
Até porque quem gosta de joguinhos é adolescente.
eles respondem
03/11/2021 08h59
É porque tu se deixa fazer parte do jogo. Se você mostrar indiferença aos jogos dela, ou ela para, ou ela vai embora. Em ambos os casos, você sai ganhando. Simples assim.
anônimo
03/11/2021 08h13
Vocês querem tudo muito fácil.

Eu concordo com a mina se fazer de difícil. Dou mais valor.
03/11/2021 07h33
Chupa um pau
anônimo
03/11/2021 07h14
Também não sei.
anônimo
03/11/2021 08h08
Obs
03/11/2021 08h10
Não são todas, esse tipo de mulher aí da pra esquecer de vez.
anônimo
03/11/2021 08h11
Meu pinto
Ai meu pinto