Alguém já se sentiu assim? Acham uma boa ideia pra resolver o problema de ter vários traumas, transtornos e ser um problema pra sociedade e quem está perto?
Penso em alugar uma casinha longe e me excluir do mundo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/11/2021 12h18
Quando morar só for pra ter independência e privacidade, estudar ou trabalhar, sim. Mas quando é por questões de traumas, problemas em geral, fica sozinha só vai piorar. Antes disse seria ideal fazer terapia
03/11/2021 10h20
Trabalhão que vc dá
Nossa kakakak
03/11/2021 12h15
Calma mulher não faça isso procure ajuda,profissionais, família, amigos...

Já sim já pensei também mas isso não ajuda vai piorar. Oque você tem? Se quiser desebafe
elas respondem
03/11/2021 10h11
Eu compartilho da mesma vontade de ir morar sozinha e bem longe

Porém, o motivo é diferente. Eu sou uma fada e os outres são os meus problemas.
anônima
03/11/2021 10h06
Eu Também. Eu quero morar só e só fazer o que preciso, viver só eu e eu, trabalhar e viver só. Sinto que só causo problema e que sou um problema.
anônima
03/11/2021 10h33
Se isolar em muitos casos pode ser bom mas seria preciso você analisar se isso lhe fará bem mesmo.