Falam sempre que não chamam a pessoa que elas estão a fim, ou puxam assunto, por acharem que estão incomodando , e com isso, se livram do peso de uma possível rejeição da pessoa que estão afim.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/11/2021 10h31
Aaah rapaz, a lista de mecanismos de autossabotagem é infindável...
anônima
03/11/2021 10h34
Olha, existe essas possibilidades.
As vezes não, eu mesma faço isso as vezes quando acho que a pessoa não me responde direito, não puxa convers, aí penso que tô incomodando.
03/11/2021 10h48
Na área de relacionamentos sou uma perdida, fico muito sem graça pra chamar a pessoa que gosto, fico extremamente nervosa, eu tenho dificuldade pra puxar assunto
anônima
03/11/2021 10h37
Olha só a merda q eu fiz, conversar com uma pessoa q diz q vive ocupado, falei domingo, mas até hj não me respondeu. Não queria falar de novo, mas tá dando ansiedade.
anônima
03/11/2021 11h08
Existe esta e outras possibilidades
eles respondem
03/11/2021 10h50
Algumas tem medo de serem julgadas como atirada, carentes , só isso .
03/11/2021 10h31
Seria uma estratégia de alguns, mas só alguns ,homo sapiens.
No final, só serve para desencadear ansiedade
03/11/2021 10h29
Evitar a dor de cabeça mesmo
Imagina uma menina tendo que falar contigo