conversando com uma pessoa cheguei a essa conclusão! A mesma me disse que tenho potencial de sobra (já saímos 1 vez).
Eu vejo muitos problemas desnecessário entre casais, principalmente quando se trata da libido da mulher quando não é tabu. Conversando com umas pessoas me perguntaram quanto eu cobrava para ser dela por uma noite (são 3 mulheres diferentes no total). pesquisei em alguns fóruns e me indicaram este site. Também me disseram para pedir exames e estar preparado para alguns fetiches, além de separar o valor do sexo anal.

Alguém aqui tem experiência ou conhece algum rapaz que trabalhe com isso para dar uma luz?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/11/2021 10h32
Indicaram esse site? Kkk mds o que as pessoas estão falando do elaele lá fora?
Aqui é um site só de perguntas e respostas mesmo moço.
Não sei muito pra te ajudar, só acho que vc não deveria confiar só em exames pq a contaminação pode acontecer em um segundo depois. Melhor usar camisinha sempre e claro ter muito estômago, nem sempre vc vai encontrar pessoas bonitas e com certeza vão ter pessoas querendo coisas nojentas e bizarras.
eles respondem
03/11/2021 10h37
Nesse caso cara, tem pesquisar nos site de garotos de progamas pra ter uma base man
03/11/2021 10h40
Grande potencial