Quais são alguns dos melhores truques no aeroporto que um viajante sem experiência não conhece?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/11/2021 10h42
Viajar sempre na primeira classe. Tem champagne, whisky, poltrona confortável e filmes
anônima
03/11/2021 10h42
Obs, nunca viajei de avião hahaha
03/11/2021 10h54
Tente não sentar do lado da asa ,faz um barulho infernal
eles respondem
03/11/2021 10h43
Chegar no aeroporto e gritar que tem uma bomba
03/11/2021 10h49
Não sei mas evite gastar com alimentação em aeroporto.

Te roubam um rim lá.
03/11/2021 10h50
Eu compro as passagem da família e amigos.
Algumas dicas que eu acho legal
Quando faltar uns 3 meses para viajar coloque filtros para ver quando o preço estiver legal (eu usso muito o google flights e voopter).
Voos de madrugada (umas 3, 4 da manhã) são mais tranquilos que os na parte da tarde (pq muito pai de criança pequena acaba não pegando esse voo.
Dependendo do tempo da conexão é mais barato você pagar um louge vip (que já tem um lanchinho e um lugar que dá pra tirar um cochilo maroto) que ficar no hotel chutando lata
Eu prefiro ir no corredor que na janela. Pq se tem algum espaçoso do lado vc pode usar o corredor pra esticar a perna e ir no banheiro com mais facilidade