É o seguinte , meu namorado veio em minha casa pra conversar comigo, eu não estava então ele começou a ligar e eu não atendi porquê eu já tava perto daí , quando eu tava chegando perto da minha casa ele foi embora até gritei chamando pra ele voltar e ele não veio de jeito nenhum, liguei e mandei ele vir ele disse que não fiquei com raiva porquê eu tenho certeza que ele pensou que eu tava com alguém , eu já tava estressada por outras coisas que ele fez surtei e falei pra ele tirar nossa foto do perfil do whatsapp ele tirou e eu tbm , daí ele falou um monte de coisa e eu falei tbm , mais em nenhum momento falei que a gente tinha terminado , ele falou que acabou que não tava de brincadeira e não tirou nada da gente do Instagram ,só fica dizendo que tira e não faz isso , mandou eu arruma outro me bloqueou e desbloqueou eu não sei não oq ele quer da vida e eu tbm não quero terminar oq vou fazer ? Ele não se decide se quer ou não e eu não vou ta levando as coisas do jeito que tá

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/11/2021 11h29
Vi pouca maturidade no seu relato , a gente precisa aprender a pensar antes de fazer as coisas .

Tbm não sei o contexto da história toda na por enquanto é isso.

Dá um tempo pras coisas se esfriarem .

Nunca chame pra conversar de cabeça quente ou magoada.
03/11/2021 11h41
CONCORDO COM O CAVALEIRO DE COPAS... apenas mantem a mão dele do seu lado e por perto, já está ganhando ao fazer isso... dps aparece como quem não quer nada.
03/11/2021 11h42
Talvez foi na hora da raiva não sei moça
anônimo
03/11/2021 11h10
Sai fora
anônimo
03/11/2021 11h15
Não sei
anônimo
03/11/2021 11h54
Não te quero mais.
anônimo
03/11/2021 11h43
Ai ai esses adolescentes...
elas respondem
03/11/2021 11h13
É uma briga bem fácil de resolver, as coisas vão esfriar e vocês conversam racionalmente, fique tranquila, se vocês terminarem por uma coisa boba dessas, vocês não se gostam
03/11/2021 11h08
Tudo e possível quando se trata de pessoas