Da última vez que a gente se viu ele disse pra mim que tinha deixado de sair com uma outra mulher pra estar comigo.
Então eu respondi:
Pq que não foi então!??
Ele: eu já tinha marcado com vc, não quis furar
Eu: era só desmarcar comigo.
Ele: não! olha o tanto que aqui tá bom. Falei pra ela que eu estava viajando, suave...
Daí eu fiquei calada olhando pra ele, daí ele disse: vou fazer um vídeo da conversa depois só pra vc ver.
Mas nem me mostrou nada esse tal vídeo rs
Efim, acham que isso foi pra passar ciúmes? Ou ele é escroto mesmo?

elas perguntam
11 6
eles respondem
03/11/2021 11h46
PQP como vc se submete a sair com um cara que fala essas merdas pra vc ? tem que idade?
03/11/2021 11h46
Consigo traduzir para: "ugh olha como tem outras mulheres me desejando, sou pica demais"
anônimo
03/11/2021 12h04
Haja paciência pra ficar com um cara assim.
anônimo
03/11/2021 11h45
Fazer ciúmes e pelo visto eh um moleque
anônimo
05/11/2021 14h54
Ele nem gosta de vc! Disse que foi só encontrar vc pq não quis furar. Só compareceu por formalidade!
anônimo
25/08/2022 20h01
Deixam pirralhos namorar dá nisso
anônimo
25/08/2022 19h54
Imaturo pacas. Não deve pegar ninguém ou é puramente egocêntrico haha
25/08/2022 19h52
Sim ou não.
01/06/2022 17h33
Com certeza.
03/11/2021 12h33
Ele coadunou o ciúme e a pose de machão pegador.
Já seria motivo mais que suficiente para você abandonar esse barco furado
03/11/2021 12h13
Não sei moça não tenho experiência com relacionamentos
elas respondem
anônima
03/11/2021 11h46
Isso é ego gigante. Querendo se autopromover.
Uma vez fiquei com um cara e ele falou que até já ofereceram-lhe dinheiro pra passar uma noite juntos. Quando eu questionei muito se embananou todo pra explicar.
Penso que se o cara tem vários contatos mesmo ele esconde. Quem fala demais é só da boca pra fora.
03/11/2021 12h21
Pra fazer ciúme mas ele eh escroto sim, muito imaturo. Larga dele e arranja um homem de vdd kkk
anônima
03/11/2021 12h31
Acho que ele falou isso para provocar ciúmes em você. Qual a necessidade de dizer que outra mulher queria sair com ele?
anônima
01/06/2022 17h30
Sim, e você é trouxa
anônima
05/11/2021 15h13
Ele é escroto mesmo e quer se fazer de gostosão. Este é o tipo de cara muito perigoso, usa todos os meios imorais quando quer uma coisa, nem que para isto tenha de foder com os sentimentos dos outros.

Se um cara destes inventa toda esta merda sem noção para te fazer ciumes, sem terem nada, imagina se chegarem a namorar, qualquer briga vai te trair na cara dura e ainda te mandar audio, video, fotos comprovando a traição e ainda uma legenda: "Voce briga comigo, mas tem outras que me querem!"

Sinceramente, eu cairia fora correndo.
05/11/2021 15h07
Então o cara tem duas opções.
Ele te fala como se você fosse a primeira opção dele.
Mas aposto que fala assim pra outra também.
Fica um pouco difícil confiar né