Terminamos a 8 meses. Ela sempre olhando meus status, mas nao conversavamos. Depois desse tempo, eu postei fotos com outra q conheci e a ex viu. 20 dias depois colocou o nome do novo namorado na bio do insta. As vezes marca ele nos satus mas nunca posta foto juntos. E nunca apagou nossas fotos juntos do facebook dela, e olha q sao fotos abraçando. O q acham, entrou nesse namoro so pq me viu com outra?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/11/2021 13h45
Às vezes a pessoa esquece de apagar as fotos antigas, ainda mais no facebook, que pouca gente usa.
Talvez você esteja viajando, acha mesmo que ela moveria a vida dela em função de alguém que nem faz parte da vida dela mais?
03/11/2021 13h47
Pode ser que sim, mas tbm pode ser que tenha sido coincidência...
sobre o face, pode ser que ela não use mais
eles respondem
03/11/2021 13h33
Acho que nem é saudável pensar nessas coisas, honestamente..
03/11/2021 14h41
Cara, supera ela tbm. Foco no novo relacionamento