Últimamente eu tenho visto muitas pessoas terminando amizades e excluindo outras pessoas só por elas terem um pensamento diferente, vocês concordam com essa atitude?
eu acho isso muito idiota porque acho que nós deveríamos ser pessoas que toleram os outros

Você que é de direita respeita que é de esquerda?

E você que é de esquerda respeita quem é de direita?

E etc

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
03/11/2021 14h08
Lugar de esquerdista é na Coreia do Norte
anônima
03/11/2021 14h42
Quando a Esquerda assumiu o poder há quase 2 décadas atrás, lentamente ser conservador ou de direita passou a virar uma espécie de crime. Refutar certos valores em prol de outros, as pessoas que não comunhavam daquelas opiniões, passaram a sofrer uma espécie de espiral de silêncio. Eu era bem novinha mas lembro perfeitamente.
Agora, as pessoas de esquerda estão reclamando de quase serem criminalizadas e também sofrerem do espiral de silêncio? Só quis lembrar que isso é tática de manutenção de PODER a Esquerda rezou muito bem nesse missal!
Enfim, parafraseando o saudoso e honrado Pr Martin Luther King Jr. em ocasião do assassinato de Malcolm Little mais conhecido como Malcolm X, : " O problema é que as pessoas não aprenderam a discordar (...)"
anônima
03/11/2021 14h11
Com certeza eu respeito, mas ontem eu tive uma experiência nada agradável com minha própria irmã ele me questionou porque eu não voto no partido dela e começou a atacar quem eu voto, eu fiquei espantada com a agressividade dela, Por isso quando ela começa a falar sobre isso eu saiu logo de perto.
anônima
05/11/2021 06h19
Sim, apesar de eu já ter feito críticas e não concordar. E consigo interagir de boa com pessoas que pensam diferente de mim. Porém, tem gente que tem dificuldade de respeitar quem é diferente da maioria.
anônima
03/11/2021 14h31
Pra mim tanto faz quem é de direita quem é de esquerda . meio campo ..
anônima
03/11/2021 14h29
Respeito. E é melhor que ninguém fique pregando, isso de ambas as partes.
anônima
03/11/2021 17h47
Sim eu respeito
03/11/2021 14h08
Respeitar é uma coisa, mas tem gente q é tão burra e fanática q não da pra ficar perto
eles respondem
03/11/2021 17h44
Mas é claro .
03/11/2021 14h30
Eu sou de direita e respeito quem é de esquerda. Mas não posso dizer que esse respeito é recíproco porque embora eu não tenha excluído ninguém por motivos políticos, já fizeram isso comigo
anônimo
03/11/2021 14h06
Sim
anônimo
03/11/2021 14h27
Respeito,eu to acustumado a convinver com pessoas com o pensamento oposto.
No caso sou de direita
03/11/2021 17h43
Eu respeito o direito da pessoa falar e pensar as ideias que ela acha conveniente, mas eu também tenho o direito de pensar que visão política dela é uma merdê.
03/11/2021 14h09
Acho paia isso,cada um pensa diferente.
Respeito é importante
anônimo
03/11/2021 14h07
Respeito.
Nunca rompir uma amizade ou briguei com alguém da família por causa de política. Tem pessoas que eu gosto muito e que votaram em Bolsonaro. Mesmo assim continuei mantendo o respeito e admiração, a relação continua sendo a mesma.
03/11/2021 17h44
Ser a favor de descurso de ódio não é opinião/pensamento
03/11/2021 15h14
Respeito. Se a pessoa não me fez nenhum mal, não tem pq eu ficar contra ele/a.
05/11/2021 08h41
Não, não dá pra respeitar esquerdista.
03/11/2021 14h38
Não existe resposta correta para pensamentos e ideologias. O que para você é certo pode não ser para outra pessoa e vice versa.
E qual a graça do nosso mundo se todos pensassem igual?
anônimo
03/11/2021 14h35
Para pessoas próximas Eu só desejo o mal em segredo mesmo, acho q esquerdista e derivados nem são gente!! Se tiver q escolher alguém para alguma vaga e tiver uma menina sabidamente feminazi por ex, mando pra PQP em pensamento, e digo não pra ela.
anônimo
03/11/2021 14h12
A gente atura até certo ponto.
anônimo
03/11/2021 14h11
Apoia Lula ou Bolsonaro eu trato igual merda. Respeito zero
anônimo
03/11/2021 14h11
nem me importo cm isso, so qdo comecar a pertubar cm esse assunto, senao for daquele tipo chato esquerdistra ou de direita tah blz, cada um cm sua opiniao
anônimo
03/11/2021 14h08
Nao mto
03/11/2021 14h07
Não, sou de direita e quero q a esquerda sofra