Eu sempre escuto música na época dos anos 80 internacionais e acho lindas aí hoje escuto umas músicas de um filme dos anos 80 e tinha uma nostalgia linda a emoção a gente sente na pele
E as de hj em dia eu não sinto nada demais praticamente nem escuto musicas atuais parece que perderam o sentido

elas perguntam
13 3
eles respondem
03/11/2021 15h02
Porque é impossível uma música ou banda atual causar nostalgia, haja vista que é atual

Sobre emoção: hoje em dia, apesar de haver todo um ambiente propício para a disseminação de música boa, não há o principal que são cantores bons, aliás há, só que eles estão na névoa, há alguns famigerados, porém esses buscam músicas populares de baixa qualidade para agradar o povo que quer música de má qualidade.

Resumindo: é forçoso dizer que antigamente só tinha coisas boas e que hoje só tem coisas ruins, mas é inegável a abrangência de qualidade das décadas pretéritas
03/11/2021 14h19
Não existia elaele na época
03/11/2021 14h14
Recomendo voce ver o video "Antigamente que era bom",do canal Nerdologia,no Youtube.
Se eu for explicar aqui,vai dar um textão ducar alho
03/11/2021 14h35
Sente nostalgia pq fez parte da sua "trilha sonora da vida". Assim quando você ouve uma determinada mpusica automaticamente você acaba lembrando da época que ouvia, seu sentimentos, preocupações, amigos...
anônimo
03/11/2021 14h37
pq estamos na era das trevas agora...
03/11/2021 14h40
No meu caso porque me traz lembranças boas da minha infância e tal,gosto de internacionais,forró, sertanejo...
anônimo
03/11/2021 14h44
No geral, as músicas do século passado eram muito melhores por que em sua maioria eram rock-oriented e as de hoje são hiphop-oriented, são piores.
03/11/2021 14h56
Na verdade toda época tem o seu encanto , mas o presente faz parecer sem graça.

Creia-me daqui 20 anos sentira falta das músicas de hoje .
03/11/2021 16h04
Tipo assim? ❤️
Rsss...
anônimo
03/11/2021 16h07
Você respondeu essa própria pergunta no título.
03/11/2021 17h20
Em minha sincera opinião, eu acho que os cantores e compositores dedicavam mais tempo para estudar música e para fazer suas canções. Hoje em dia a qualidade caiu para atender anseio por “hits” passageiros.
anônimo
21/04/2022 16h56
tinha tanta música bosta nos anos 80, mas não tinha internet, logo não era acessível igual é hoje em dia.
anônimo
21/04/2022 19h59
Porque são antigas. rsrs
elas respondem
03/11/2021 14h17
Não da pra sentir nostalgia de uma coisa q foi lançada semana passada né
anônima
03/11/2021 14h17
eu amo tbm
anônima
21/04/2022 16h53
Porque as músicas tinham um conteúdo muito rico. Havia o esforço em compor uma linda letra, fazer uma linda melodia, em falar do cotidiano, do amor, e até de coisas íntimas, com eufemismo e muito respeito.
Simplesmente sou uma grande fã. É sobre aquela saudade do que nunca vivemos.

Me lembro do meu avô ouvindo suas músicas românticas de moda de viola, como aquela "Pão de Mel", do Milionário e Zé Rico, falando para a minha avó: "Benzinho, essa é para você!"
Essa é a sensação gostosa de nostalgia e emoção que elas me trazem.